62 frases de autoestima feminina que despertam sua melhor versão
As pessoas acreditam no que elas querem acreditar e não no que é certo, pois o certo, pode entrar em conflito com o caráter.
A depressão não existe!, Apenas existe pessoas que criam ilusões em suas mentes, acreditando que um dia essas ilusões se tornem verdadeiras. E quando tudo não corresponde ao que é esperado da expectativa da ilusão, Haverá sofrimento.
A rivalidade só existe onde falta confiança. Quem acredita no próprio brilho não teme iluminar os outros, porque entende que sua luz é infinita e nunca irá se apagar ao iluminar alguém.
É mais fácil Eu acreditar em Saci perere, mula sem cabeça e até em papai Noel, de que acreditar em promessa de políticos.
Aprenda uma coisa:
Não interessa no quê você acredita ou deixa de acreditar...seja lá o quê, ou quem for, não está nem aí para você.
Acredito que as minhas atitudes deveriam estar acima de quaisquer suspeitas.
Minha pobreza aliás é avalista e testemunha disso.
(2022/07/18)
Quando se quer muito acreditar em algo para convencer os contrários não se precisa nem de distorções gigantescas: até erros de digitação viram razões para transformar em mentira a verdade que não se aceita.
Uma coisa é você dizer aos quatro ventos o que pensa porque acredita no que está dizendo, e a isso se dá o nome de “liberdade de expressão”. Outra coisa é achar que sua crença é a verdade que deva ser levada a todo mundo, e isso é o que se conhece como pretensão.
Há mais o que temer nos que possuem o domínio da verdade do que nos que acreditam em qualquer mentira.
As pessoas puras e sinceras - aquelas que mergulham fundo nas relações com os demais e acreditam neles até prova em contrário - precisam ser mais inteligentes que as outras, e concentrar sua sensibilidade na leitura da alma alheia.
A diferença do convívio harmonioso em que acredito para essa utopia de que me acusam os envolvidos nas disputas é que, apesar da supremacia que eles arrogam para si, o mundo continuará evoluindo até chegar lá.
Existe uma significativa parcela da humanidade que acredita ser mais fácil mascarar a realidade do que esforçar-se para torná-la melhor.
