62 frases de autoestima feminina que despertam sua melhor versão
Acredito que, ensinar não é passar conhecimento, mas sim, dar a oportunidade para alguém explorar novos horizontes. Assim poder trocar experiências vividas na vida. Aquele que ensina aprende ao ensinar, já o ensinado, com certeza ensina ao aprender.
"Quando as pessoas acreditam num sonho e vão em frente usando toda sua energia, vontade, coragem, determinação, inteligência e muito trabalho... as coisas simplesmente acontecem!!"
(fv.Peralta)
Você acredita em destino? Eu acredito, mais sei que posso mudá-lo de acordo com minha vontade. Mais agora se você acredita e não pode mudá-lo você é apenas mais um tolo da sociedade que nos condena por pensarmos diferentes... afff
Acreditava que aquele meu mundo era redondo, e que não haveria limites, e que voltaria ao mesmo lugar, mas sem ser a mesma pessoa: eis o combustível da viagem.
Que trágico seria não acreditar no que se diz nem no que se faz, no entanto, quantos amantes da tragédia não existem por aí?
Ninguém tem a obrigação de acreditar em você, mas você, sim.
Do livro Frases, Dicas e Histórias Maravilhosas 15, de Orlando Nussi
Bom... Como diz o ditado, Errar é humano, persistir no erro é burrice.
Eu acredito que errar uma vez é humano, errar duas vezes é humano, errar três vezes é humano... Burrice é não aceitar que errou e não procurar saber o certo.
DROGAS
Não seja pessimista acreditando no uso das drogas.
Nada de droga de emprego e nada de droga de vida!
Levante a cabeça e tome uma atitude saudável, vá em busca de novas oportunidades!
"Acredite, mesmo que não tenha ocorrido o que deseja e mesmo que desacreditem do seu sonho, só compete a você, fazer do seu sonho tornar realidade."
Não importa quantas vezes seja preciso recomeçar. Acredite em você, sua capacidade de amar e receber é a mesma porcentagem da minha.
Tratar cada problema isoladamente nos protege de cairmos na armadilha de acreditar que existe uma conspiração contra nós.
EU
Não acredito em gente!
Que sempre diz; estou ótima!
Sabe porque?
Porque no fundo elas estão péssimas.
Mais por orgulho, não entregam os pontos
JAMAIS...
O que importa o dia de ontem se já ficou para trás?
Não acredite em palavras de quem fala muito e pouco faz.
Calado no sofá fiquei horas a pensar,
Pensamentos e ilusões que me fez acreditar,
Acreditar numa ingenuidade que sozinho um dia o mundo irá mudar,
Fique muito triste por saber que ninguém iria me ajudar,
Más nada me fez calar ,
Irei lutar até meu coração parar de pulsar.
