Frases para Jovens
Obrigado Deus por eu ter morrido jovem, pois foi na minha juventude que o teu amor me alcançou. Agora, meu fôlego e vigor pertencem a ti, e não serão consumidos pelo arrependimento de uma velhice.
O ciclo da vida impera sem excessões. Eu quero apenas ser, senão mais jovem, mais sábio. O único medo que tenho é de me tornaruma pessoa com mente e pensamentos congelados pela inércia.
Olhava janela à fora sussurrante senhora a relembrar dos seus bons dias...
E alegremente a jovem sonhadora
dos dias que lhes sucederão.
Ambas na mesma direção!
A idosa saudosa, a jovem sonhadora.
Porém as duas com o mesmo destino.
O sonho bom,
antigo e jovem,
antes planejado...
Despejado nos lábios:
- Desejo.
Sorrir
– não o riso que se apaga,
mas o longínquo,
contundente
como fruto e semente.
Feliz o que vai
e
volta,
pedindo bis.
Nada pode ser mais velho, mais brega e mais retrógrado que um jovem cego aos ensinamentos do passado.
Jovem Dinâmico não julgue com tanta facilidade, hoje a Pessoa não faz seu Tipo.
Até você amadurecer e Ela ser exatamente o que você precisa.
A capital Palmas, em Tocantins, encantou um jovem paulistano de múltiplas formas, despertando nele uma paixão única pela diversidade cultural definindo minha Paixão todos os Dias Por Tocantins."
São Francisco de Assis: um exemplo de Santo a seguir pelas suas maravilhas obras feitas.
Jovem acredite na sua Conversão.
O jovem tem que primeiro definir o que gostaria de fazer no futuro e perceber por si mesmo como pode se tornar alguém útil.
Como é se sentir realmente
querido? Tem uma fase na vida
do jovem adulto que a gente
vai perdendo as conexões e tá
tudo bem, mas o sentimento de
que algumas pessoas saem da
sua vida sem ao menos te
dizer um tchau é estranho não
é??
Morrer jovem o mais tarde possível, é a melhor opção de viver, sem a crença de envelhecer e morrer.
Quando jovem meu grande sonho era viajar pelo mundo.
Conhecer outras culturas, outros povos...
Agora tudo que quero é ficar aqui,
E enxergar o mundo através dos teus olhos,
Porque quando olho para eles, sinto que estou sonhando.
'Era uma vez ,em uma Terra há muito transformada em cinzas uma jovem princesa que amava seu reino ''.
De: Aelin Em: Reino de Cinzas TOG Trone of Glasses
E eu me apaixonei por uma bela jovem... E só consigo vê-la por algumas horas. Parte-me o coração ser um estranho para ela a cada manhã. Quero-a todos os dias. Quero que ela envelheça comigo. Por isso a vida é valiosa. Porque o tempo passa.
(Barry)
Agradeça ao senhor por toda maldade que te aconteceu na fase jovem. Imagina se isso acontecesse na sua velhice?
