Frases para Ironizar Pessoas
"Uma pessoa que é bem sucedida simplesmente criou o hábito de fazer coisas que as pessoas mal sucedidas não vão fazer."
As ideias, os pensamentos e os sentimentos são demasiado valiosos para partilhar com as pessoas erradas
Como somos tão frágeis diante da vida e ainda existem pessoas que se sentem tão soberbas diante do dinheiro, dos bens materiais e do poder. No final somos apenas uma casca que se quebra com o tempo e se esfarela com o vento.
Engraçado como as pessoas mudam de um dia para outro, sem ter motivos ou quando perguntamos não dizem a verdade. Ficamos sem saber o que está acontecendo. Sem saber se temos algo haver com essa mudança. Chato isso !!!
As pessoas julgam-me por ser fria,mas não aceitam quando lhes digo que elas são as causadoras de tanta frieza .
É importante as pessoas combinarem como se comportarão em determinadas situações sociais para evitar surpresas.
Tenho pena das pessoas incapazes de fazer outras felizes , de não demonstrar ser capaz de amar , ser amigavel , ou ser justo porque todos julgam mas não gosta de ser julgados.
Eu já acho fácil persuadir as pessoas, o difícil é fazer com que elas permaneçam persuadidas por muito tempo.
Enquanto as pessoas estiverem cobertas de pérolas mas continuarem podres por dentro não veremos um pingo de respeito e de decência.
As pessoas precisam escolher ficar na sua vida por que querem e não por força! Por isso as deixo livres, quem ficar saberei que ficou pq quis e quem escolheu partir, na verdade nunca me pertenceu.
Quando vejo alguém falando de pessoas estranhas logo me pergunto: é falta de assunto? Não, ao contrario, fofoca é desespero por algum assunto.
As pessoas perdem a chance de ser feliz tentando ser igual aos outros. Viva sua vida, mostre que você é alguem de valor nesse mundo e não qualquer um.
As pessoas perdem a graça quando começa analisar cada frase que ouvi, simplesmente por achar que ela tem dois sentidos, que é tudo contra você. E triste ver pessoas perdendo a inocência.
Sempre julguei muito o amor,sempre dizia para as pessoas nunca se apaixonarem,bem,hoje percebo que eu estava enganada.As pessoas tem sim que amar, pois o amor salva qualquer alma que vague perdida por esse mundo.Eu amava odiar o amor naquela época, veja , eu amava do mesmo jeito ..
Eu sei quem eu sou.
O que as pessoas pensam de mim não passam de teorias e especulações.
Se todos procurasse entender a sim mesmo, o mundo já estaria 50% melhor!
Tem pessoas que acham que depois de conquistar o amor de alguém, tem o direito de pisar nas pessoas. Mas acabam esquecendo que da mesma forma que aprendemos a amar hoje, podemos simplesmente esquecer amanhã!
NADA é absolutamente seu ao ponto de que você não possa perder! As pessoas não são objetos, não podem ser compradas, não possuem instruções de uso, nem validade para serem trocadas por estarem vencidas ou nota fiscal para consertá-las caso estejam em pedaços!
