Frases para Irmã
Família é maravilhoso, mesmo com seus altos e baixos, defenda: mãe, pai, irmãos, filhos, avós e netos, proteja sua família!
O sangue e família a gente vai ser o sangue...
O peço do sangue é mesmo silêncio que vem com a morte.
Os laços sanguíneo São mesmo que te deixam vivos.
A honra do sangue sempre te deixa mais forte
O dinheiro importa, mas menos do que pensamos e não da maneira que pensamos. Família é importante. Amigos também. A inveja é tóxica. O pensamento excessivo também.
"O tempo, os amigos, a família e a sociedade estão me fazendo mudar aos poucos e só agora eu estou conseguindo perceber essa mudanças".
Educar e cuidar é uma similitude, e deve haver participação ativa de ambas as partes familia e escola para que haja consolidação de aprendizado na vida de cada indivíduo... porém o maior rival têm sido a liberdade que muitos pais usam pensando que estão fazendo o bem para o filho.
A família é união,
todo mundo se ajudando,
mas também tem confusão,
tio, avô e pai brigando.
A minha não é perfeita,
sei lá, não tem uma receita,
com eles vou caminhando.
Família não são aqueles que falam que vem de sangue, família vem daqueles leais a você, aqueles que estão dispostos a pular em frente de uma bala por você.
O vírus comunizante destrói relações, reputações, a família, afasta o homem de Deus e dos semelhantes.
Contra ele, só há um imunizante: a liberdade de pensar, agir, escolher qual caminho cada um quer seguir,
Agradeço, Senhor, pelo trabalho e sustento, pelo lar e minha família, pela coragem e fé, pela saúde e luz espiritual e por Ser tão Maravilhoso em minha vida.
A influencia é algo a ser questionado, porque algumas constroem a família e outras destroem a família.
Meus pais enfatizaram a importância da experiência - na minha família, ser aventureiro era um sinal de maturidade.
Desejo um Ano Novo
para a gente gostar
mais da gente,
da Família da gente,
da casa da gente,
dos vizinhos da gente,
da rua da gente,
da cidade da gente,
do estado da gente,
do país da gente,
do continente da gente
e do mundo da gente.
Feliz 2020!
A família é a base, a estrutura, o alicerce ou os pilares da sociedade! Produzida à parir de um par antagônico perfeito! Pois vem de quem é puramente perfeito! Logo, Ele, Deus, exige simplesmente nosso respeito!
Viver amarrada a um nobre não seria uma vida de verdade. Eu quero continuar ao lado da minha família. Quero fazer os meus livros. Se eu não puder viver do jeito que eu quero, não vale a pena continuar viva.
Já não se vê a educação dos jovens, a comunicação dos idosos e muito menos, o respeito da família para com Deus, pois a sociedade perdeu o valor da correção e da disciplina divinas pelas suas más escolhas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp