Frases para Impressionar

Cerca de 8609 frases para Impressionar

Efeito você




Basta pronunciar o teu nome para o meu dia ficar melhor,


Hoje acordei decidido a escrever alguns poemas somente para te homenagear,


No espelho eu vi o céu, vi o sol e vi você, nada é tão claro na sua forma de existir,


Aqui o amor existe e ele é santo, sua vela está acesa e não se apagará.

⁠O importante é que VOCÊ comece.
Busque melhorar, sem se punir,
Leve suas novas rotinas a sério.
Invista em VOCÊ, com prometimento
Treinando corpo e mente com SABEDORIA.
Estará 100% conectato aos seus projetos.
Resistência à mudanças,
Aos poucos vai DESAPARECER!
Resoluto será muito mais FELIZ.

Os melhores momentos deste ano, com certeza foi você que me proporcionou. A gente fica tão bem juntas, que até os problemas descem pelo ralo. A vida é tão bela e do nada nos traz pessoas incríveis e você é uma delas. Você é sensacional e eu amo tudo na nossa cumplicidade.
Te amo hoje e amanhã provavelmente eu vou também rs
Gabizinha

Entre as uvas da vida, encontrei em você o melhor vinho.

Intensa, leve, suave, doce, viciante...

Daquelas raridades que o tempo não estraga, apenas aperfeiçoa. Quanto mais conheço você, mais descubro novos sabores, novas razões para admirar sua essência.

Você não embriaga os sentidos, embriaga a alma.

"Foi aberta uma porta com 365 oportunidades de você ser melhor por isso seja forte, vá além de sua prerrogativa, vença os obstáculos que te impede de ir alem, saiba aproveitar cada oportunidade pois elas são únicas, e não esqueça nunca, Jesus no centro de tudo"


FELIZ 2019 !!!

"A pessoa, quando tem inveja de você, pode ter o melhor cargo, até ser seu chefe, mas vai continuar tendo inveja de você. Pode até estar num carro conversível e você andando a pé, caçando simples borboletas, e a pessoa vai continuar com a mesma inveja, porque não é sobre o que você tem e sim sobre quem você é 🫵"

"A melhor maneira de comprovar que você é verdadeiramente humilde não é você ficar dizendo (e repetindo) que você é humilde. É ouvir de outras pessoas... De outras pessoas sinceras, claro!"
0726 | Criado por Mim | Em 2014


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

Eu sou melhor do que você, eu sempre fui melhor do que você e muitos outros! Talvez não tenha sido pra você ou para muitos outros! Mais mesmo assim eu sempre fui melhor do que você! Pois sou Fiel a tudo que faço, e agradeço ao meu todo poderoso Deus.... OBRIGADO MEU DEUS.... E Hoje sou muito feliz..

Inserida por 881826

As bençãos de Deus...
as melhores bençãos de Deus.
Eu quero, você quer.
Como conseguir?
Deixe a amargura de lado,
elimine-a, não a deixe criar raiz.

Seja bondoso com o próximo
e com o não tão próximo também.
Enfim, livre-se de todo mal, de toda ira...
e as bençãos de Deus vêm.

Inserida por RosangelaCalza

Você não precisa provar nada pra ninguém. A melhor sensação é quando você supera os obstáculos da sua própria mente. O único limite que nós temos, somos nós mesmos. Chegamos até onde a nossa mente permite chegarmos... então pare de se preocupar com os outros, sendo que apenas nós somos responsáveis pelas próprias conquistas.

Inserida por georgiamedeiros

Se a dor está aliviando, o melhor que você tem a fazer é deixa - lá ir. Ah vai! Para de remoer a tristeza, de mexer no fundo do baú, de recordar, relembrar... Como o nome já diz, isso aí é ‘Ré’ e ré é andar pra trás, minha amiga! O caminho é 'in front of', pra frente e avante! Então esquece a ré, os re's, põe a 1ª e acelera.

Inserida por JacqueLobo

Não exite melhor nem pior, quando alguém falar que estás errado você terá uma boa explicação a ser dada, que é a certeza de que são apenas talentos pessoais se destacando em momentos diferentes, e como um bom entendedor vai saber que o certo não é se sentir superior a ninguém e muito menos menor do que alguém e sim diferente de todos!

Inserida por TierreLima

Sinto falta daquele cara ingenuo que morava dentro de você. Ele era mil vezes melhor do que esse grosseirão do qual você alugou a casa. Aquele ingenuo rapaz era simples, sera sincero, era sonhador, era todos esses s e vários outros. Posso ver nos seus olhos que ele ainda tenta voltar a sua casa, mas, o seu orgulho deixou sua doçura sem casa.

Inserida por LuizaNeves

Eu te levei para um mundo desconhecido e agora você precisa lidar com este medo de conhecê-lo melhor.
Eu sei que pensa em mim quando a noite começa a cair.
Eu sei que lembras de mim quando a saudade começa a machucar.
E eu sei que estamos distantes o bastante para acumular estas lágrimas.
Eu estarei indo a seu encontro, a qualquer momento!

Inserida por GabrielMyslinsky

Deus não permitirá que você veja o futuro... assim sendo, a melhor coisa a fazer é desistir de procurar. Ele promete uma lâmpada para nossos pés, e não uma bola de cristal no futuro. Não precisamos saber o que acontecerá amanhã.Só temos que compreender que Deus nos guia e que nele encontraremos ajuda no momento da necessidade.

Inserida por Tcheco

Um dia você está disposto a procurar o melhor em cada pessoa, até se completar. E de repente você cruza os olhos com alguém que te transborda num simples instante. Sem precisar de muito esforço. Sem precisar de grandes coisas. Aí, acaba quase igual como começa. Você nunca entende, mas aceita e se acostuma.

Inserida por naianabbrum

Não se sinta só, feche os olhos e voce sentira ao seu lado o melhor amigo de todos ''Deus'', tenho certeza que mesmo nas horas difícil que ninguém o compreende ele esta ao seu lado falando, filho eu sei de tudo, eu sou o único que sabe oque voce esta passando, é dificel mais voce vai vencer! Jesus my king !

Inserida por ceziinhask8c

Você deveria sentir orgulho de si próprio. Você foi especial, deu o seu melhor para alguém que "não soube lhe aproveitar. É como se a pessoa tivesse ganhado na loteria e rasgado o papel assim que soube. Mas o que essa pessoa não sabe é que terá um monte de gente querendo colar o bilhete rasgado.

Inserida por liviadepaula

Então ele disse:
-Não te falei q essa tristeza ia passar?! , veja como você estar melhor muito mais sorridente ...
- Por fora eu posso parecer assim , mas por dentro ainda existe o mesmo vazio a mesma tristeza a mesma lembrança.. Não é porque não estou chorando q eu estou feliz eu apenas decidi não mostrar isso a ninguém.

Inserida por Nayarakvc

Princesa, levante dessa cama, ponha seu melhor sorriso, encare a vida de frente, você é bem mais do que imagina, e não precisa provar isso pra ninguém, a não ser pra si mesma, ele não vale essa cara de sapo, esse travesseiro molhado e esse tempo perdido, olhe-se no espelho e veja a única pessoa que pode e deve, realmente, te fazer feliz.

Inserida por ThamirisFressatti