Frases para Impressionar
Arielly Mirella voce pode ate ter inventado mentira minha pro meu ex melhor amigo ,ex melhor amigo pq voce inventou algo que eu nao fiz pra ele mais se voce relar mais uma vez esse seu dedo sujo nas pessoas que eu amo voce vai ganha a medalha de melhor fantasia de morta rela esse seu dedo sujo no ... pra voce ver
Melhor você dar vazão ao sentimento e não mais se fazer esses julgamentos.
Vai passar...
Mas quem nunca chorou?
Mas quem nunca sofreu?
Mas quem nunca amou?
É assim a busca por uma aliança.
Haverá, motivos e desconfiança.
Natural... Vê se não fica mal agora eu vou partir, até um dia tchau.
Palavras já são confusas olhos nos olhos,
imagine se não
Você disse que é melhor
Amar que ser amado,
eu digo que é melhor prestar atenção
Você diz que um dia desejou arrancar
A roupa do meu corpo,
Eu digo que
se despir por dentro é a melhor nudez
A real revolução
Andrelina Oliveira
Qual seria o melhor conselho que eu poderia lhe dar se você me pedisse um conselho? Estude e desenvolva a energia dos seus Chakras. Procure conhecer sua kundalini. Procure conhecer técnicas de meditação. Se tiver oportunidade ainda estude o kundalini yoga. Universidade nenhuma nessa vida te oferecerá tanto conhecimento e expansão.
Tudo na vida tem seu ponto de ignição,mesmo que o fusível seja ruim você pode trocar por um melhor mas se gastará com o tempo, e a sua força continuará fluindo em altas voltagens conseguindo cada vez mais fluir e concluindo seu destino final em busca de um bem maior o seu "Proposito" .
Alguns dizem que a melhor parte de uma viagem é a sua programação e eu digo que você sempre pode fazer uma bela viagem, mas a vida é uma daquelas que você precisa programar bem para viver melhor, porque essa é a única viagem que você sabe com certeza de que não vai poder voltar para fazer qualquer coisa que tiver deixado passar.
Você fica melhor de cabelos curtos...
Você não deveria fazer tatuagens...
Esta roupa não combina muito com você...
Você fica melhor de cabelos escuros...
Se você se desse a oportunidade de me conhecer melhor, saberia que eu estou muito além do que os seus olhos podem ver, apesar de todos os defeitos...
Com a melhor escrita
Fazendo do nosso amor uma poesia
Teus olhos brilham
Eu te entendo, você me entende
Dá a sua mão e vamos enfrente
Nosso amor é renascente
Fiz o que fiz
Te quero cada vez mas feliz, minha flor de Lis
Essa é a hora perfeita pra gente se amar
Igual a lua, o sol e o mar
Qualquer lugar com você é um bom lugar
Hoje, mais do que nunca, quero que você saiba o quanto TE AMO.
Você me faz ser um homem melhor, você me mostra como a vida pode ser mais simples e mais leve.
Você é um presente de Deus na minha vida e sou extremamente grato por cada momentos bons e por cada cada desafio que passamos juntos. TE AMO.
Quanto tempo você perde tentando ser o melhor em um assunto?
Qual motivo?
Qual finalidade disso?
Realmente vale a pena?
A vida é um livro que vai se decompondo todos os dias.
Não faça, para ser melhor pra sí, faça tudo pensando no próximo!
Além de ser gratificante
Isso será magnífico para próxima geração.
Eu posso até ser feliz mas com você tudo ficaria melhor.
É difícil, eu te vejo todo dia não falo nada e cada vez me sinto pior por isso, é foda ficar apaixonado..
Seus olhos me dão esperança..
Seu cabelo é um conjunto de flores que eu adoraria apreciar se você fosse minha..
Seu sorriso é tão lindo que deixa meu dia mais feliz ;D
Quando você se pensa melhor
Seja, calmo ou confuso.
Só o seu pensar profundo te concentra
Na plena e funda realidade.
Pensando você obtém outro tipo de universo pensativo.
E com bons pensamentos, se ganha a vitória de viver.
Nós ganhamos tendo bons pensamentos
E ganhamos novos pensamentos
E tendo fé, seremos vitoriosos.
Rosa se não você teu nome não sei q nome eu te chamaria.
Rosa das mas bela rosa tu es a melhor de todas eles, rosa se não fosse teu nome não sei o que seria. de todas as rosa q já vi você és a melhor rosa do meu jardim.
rosa se não fosse teu nome não sei como eu te chamaria, rosa
autor desconhecido: mukid
O teu coração está onde pode, onde você o leva.
Recite os verbos da afirmação.
Veras que a melhor forma é plural.
Nela estaremos todos.
É presente, o passado e, como no futuro.
No presente perfeito, como em todos os tempos verbais.
Se assim é, e é, caminhe conforme o Verbo.
Eu não sou, eu estou.
Como uma vela, no escuro do amanha.
Se você não prova nem explica por que a sua crença é a certa, a melhor, a mais justa, ou a mais pura verdade, e assim mesmo só fica achando que deveríamos seguir esse seu estranho exemplo, então como é possível deixar de ver que você já está sendo uma pessoa bem arrogante ou mesmo diabólica?
Como se ela tivesse te dado a vida...
Um real motivo pra você ser alguém melhor...
Você esquece todas as suas responsabilidades,e coisas que cogitava que eram de extrema importancia...
E se concentra apenas no sorriso dela...
Porque o sorriso dela acalma,a voz dela faz flutuar...A respiração dela...
e oque faz vc acordar de manhã
AMIZADE É O MELHOR SENTIMENTO QUE UMA PESSOA PODE NUTRIR POR OUTRA, MAS VOÇÊ IRÁ ME PERGUNTAR POR QUÊ? E EU VOU RESPONDER POR QUE AMIGOS SÃO SINCEROS, NÃO TÊM COR, NEM PRECONCEITO DE RELIGIÃO, NEM TABU, NEM DE GÊNERO....
AMIGO DE VERDADE CONFIA, RESPEITA, LIMITA-SE E SE REINVENTA POR ISSO AMO MEUS AMIGOS DO TAGGGED.
Que o seu dia seja simplesmente um dia. Sendo este o melhor dia que já pode vivenciar.
Que você possa ver o céu azul mesmo que a tempestade esteja caindo sobre ti.
Que consiga sentir felicidade até em momentos que seu coração diz que não.
E o seu sorriso permaneça nos lábios a todo instante, viva e deixe viver!
As vezes o silêncio e a solidão sao as melhores companhias!
É no silêncio e na solidão que você faz uma viagem pra dentro do seu EU.
Passa a entender que ninguém além de você mesmo te entende!
Parece redundante? Intrigante? ...?
Sei lá, essa busca do entendimento é realmente confusa!
As vezes acho que nem mesmo eu me entendo!! Rsrsrs
Meu Melhor Cobertor
Está muito frio, aqui, hoje...
Lembrei de você. Lembrei de nossas conversas sobre clima. Lembrei que você também gosta de frio. E te desejei aqui, comigo.
Ah, se você estivesse aqui. Certamente lhe “usaria” como um cobertor. E lhe pediria pra ficar, e me cobrir todas as noites.
