Frases para Impressionar
"Podemos não apagar o passado, mas podemos escrever lindas histórias, criando dentro de nós um novo mundo através dos nossos aprendizados e saberes."
Todo Ser é Irmão de Todo e Qualquer Ser. É Necessário e Esperado que nós amemos como Irmãos, Querendo e Desejando o melhor um para o outro.
O mundo precisa que cada um de nós, opte por uma transformação pessoal, não estou falando em nos convertermos para uma religião, mas sim em decidirmos que seremos parte da transformação que está acontecendo no mundo.
Crescer e aprender, nem sempre é uma tarefa fácil. Às vezes precisamos olhar pra dentro de nós mesmos, analisar onde estão nossas falhas, identificar nossos erros e pensar numa estratégia de como podemos melhorar.
Pensar em nós e olhar mais pra nós do que para os outros, nos mostra que é assim que a gente vai crescendo e melhorando a nós mesmos, antes de querer melhorar o mundo e os outros.
Deus já preparou algo especial para cada um de nós, tudo que Ele pede é um pouco de calma, e logo desfrutaremos do melhor que Ele tem para as nossas vidas.
Todos nós Somos como folhas de grandes árvores.
Tem umas lá em cima, outras lá em baixo. Mais todas um dia morre e caem ao chão.
#moral da história
Ninguém e melhor que ninguém. Amanhã morreremos, e levaremos só o que fizermos de bom.
"Tudo que Deus criou é perfeito.
Nós que somos imperfeitos,de tudo reclamamos,se tá frio,se tá calor.
As vezes o melhor é se calar,e deixar Deus agir conforme o querer dele. ;)
Que a cada amanhecer nasça em nós a esperança e a vontade impulsionadora de recomeçar, de fazer melhor, de ser melhor e de dar o nosso melhor, especialmente nas situações em que "ser melhor" seja quase impossível.
As companhias certas são as que estimulam o que há de supremo em nossa essência, então nós nos tornamos pessoas continuamente melhores. São as mesmas que abrem espaço em suas vidas para que possamos fazer o mesmo por elas.
Por amor
a gente
faz o
impossível.
E esse
impossível
está nos
pequenos
detalhes.
Não precisa
ser algo
extraordinário...
Precisa ser
verdadeiro!
Permita-se
dar o melhor
em tudo
que faz
e ser o melhor
por tudo
que ama.
Mano eu acredito que no fundo, todos nós fomos moldados positivamente para ser alguém bem diferente da nossa verdadeira natureza.
Olhar mais pra dentro e buscar se conhecer melhor, acredito que seja o começo do caminho.
A vida é cheia de oportunidades e nós precisamos capitalizar todo aprendizado possível. Deus está sempre conosco e quer o nosso melhor. O que falta na maior parte das vezes é a gente lembrar e aproveitar o melhor de Sua companhia.
"Estamos na era da tecnologia, mas são os seres humanos que precisam de nós! Temos que seguir impactando vidas para gerar nas pessoas a mudança, e consequentemente, mudarmos o mundo."
A vida é um presente precioso, e cabe a cada um de nós aproveitá-la ao máximo e deixar um impacto positivo no mundo ao nosso redor.
