Frases para Homens
“O Homem é uma espécie de Interseção entre dois mundos: O real e o ideal. Os valores do mundo ideal podem atuar sobre o mundo real.”
Observe um homem que lê a Bíblia: maior esperança há
para ele do que para aqueles só assistem à televisão.
A maior dádiva de um homem e uma mulher que se amam é poder formar uma família, pois a família é o maior de todos os tesouros do universo
A pior invenção do homem foi o tempo. Tudo no mundo se repete com uma certa regularidade. Esta repetição levou o homem a inventar o tempo e o quando. Desde então perdeu a tranquilidade que tinha no mundo.
Um homem é reconhecido por seus feitos, certos ou errado.
Mas o que vive na apatia esperando que algo aconteça a seu favor
despreza o seu próprio futuro, desonra a si mesmo e seus ancestrais.
A pior invenção do homem foi o tempo. E não bastasse a ideia da existência do tempo, o homem criou máquinas para medir o que não existe. Desde então perdeu toda a tranquilidade que tinha no mundo.
O inimigo da Rússia nos Estados Unidos não é você, o "homem médio".O inimigo da Rússia é o governo dos Estados Unidos.
Nada impedirá um homem quando busca ter um relacionamento
extraordinário com Deus, compromissado com a Sua vontade.
Sapienciais 1: 13
Até o governador do Estado percebeu que aquele homem tinha o espírito da sabedoria, e sendo justo, mudou a sentença; portanto, do que vale vinte e sete governadores se nem um for honesto?
Eu consigo o que quero, sou pisado e continuo em pé, eu não sou um homem de ferro, eu apenas mantenho foco força & 'fé'.
Um homem não é um homem só, são muitos; multiplica-se tantas vezes quantos os seus gostos, e de maneiras diferentes. É a cada momento o que não era, e vai ser em breve o que nunca foi: sucede-se a si mesmo.
Nem todo dia tem Sol, nem toda sobremesa são morangos e nem toda relação homem e mulher é romance. Por isso vive a vida e curte o que ela tem de melhor.
"Tem muito cachorrinho por ai batendo de 'dez a zero' em muito homem. Para quem tem aquele charme pessoal, 'estampa' é um mero detalhe."
-Aline Lopes
"Uma das maiores audacias do homem, é achar que merece alguma coisa de Deus! Tudo que recebemos de DEUS, é por meio de Sua graça (favor imerecido), por intermédio da Justiça de Cristo ".
JESUS é a fonte da graça, que tem tudo o que o homem precisa para suprir suas necessidades, sejam espirituais ou materiais, pois o mundo espiritual move o mundo físico.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp