Frases para Fortalecer

Cerca de 493 frases para Fortalecer

A vida não é justa não, é para fazer nascer, crescer e fortalecer...
A vida é a comunhão, a comunicação, a intercessão a orientação.
A morte também não é justa, porque morrer é embrulhar a vida e reduzir ao pó, é o descaso do amor, é o enfado da dor é estragar, é extinguir.

Inserida por verahaddadmattos

Jesus SOFREU para nos fortalecer nos nossos sofrimentos, MORREU, para que a morte fosse apenas uma ligação para a verdadeira vida, e RESSUSCITOU, para nos garantir que a vida presente seria apenas uma pre-seleção, para que um dia estivessemos com ele em profunda alegria, na eternidade...

Maranata...

Inserida por ClaudioPeixoto

Existem situações que podem destruir vidas, sonhos, ou podem determinar, fortalecer, e lhe fazer evoluir. Isso também é uma escolha, pois acima de nós existe um Criador, que nos ilumina e guia com a luz dívida, aquece os nossos corações, e nos conforta com serenidade e sabedoria para seguir, independente do caminho.

Inserida por LopesElaine

Caminhos de pedras e espinhos

Caminhos de pedras
E espinhos só faz edificar
E faz fortalecer, removendo.
As pedras fazendo um caminho
De flores em nosso coração e
Regar de amor para os que
Nele entrar os espinhos que
Ferem na dor engrandece
E enobrece se faz nossa alegria
E nos deixa a alma pura


29/8/2016

Inserida por PoetisaJalcyDias

⁠O sofrimento não é de todo ruim – ele serve para nos fortalecer, provoca cicatrizes em nosso coração que nos lembra como somos fortes e capazes de nos reerguer depois de cada tombo. Mas não devemos achar que podemos superar tudo sozinhos, e sim compartilhar nossa dor e nossos medos com as pessoas que nos amam.

Inserida por pensador

⁠O caminho nem sempre é fácil, essa é a vida, mas temos que fortalecer os nossos passos para aprender a caminhar nos caminhos que devemos percorrer. Principalmente, temos que fortalecer a nossa fé, porque o auxílio de Deus em nossa jornada é essencial. Com Ele, sabemos que poderemos percorrer qualquer caminho...

Inserida por paty_souza

⁠Deus é uma força que você tem que buscar, para se fortalecer.
Deus é a força motivadora, para todos aqueles que creem.
Deus é o instrumento para a realização dos desejos.
Deus só age na vida daqueles que o procuram.
Preencha os espaços vazios da sua alma, com a presença do Espírito Santo, assim não caberá nela, nenhum tipo de imundice.

Inserida por barcelos1961

⁠Dias difíceis
Dias difíceis vem para nos testar, e ao mesmo tempo para nos fortalecer e nos amadurecer como pessoa.
Você não teria chegado até aqui se não tivesse passado por tudo que você passou.
Você evoluiu, cresceu e amadureceu, graças às suas experiências.
Tudo que passamos tem um propósito.
Nada nessa vida é em vão.

Inserida por EdinetiBaptistaGdS

⁠Use o erro para fortalecer o acerto, então você é útil para Deus.
Porque essa carta do erro, é uma carta difícil de conseguir,
ela é útil, só com o erro você entende o acerto. Quem que quer errar?
Quem que quer sofrer? Então, é uma carta rara, se você tem,
use-a para enaltecer o acerto. Assim você é indispensável para Deus.

Inserida por Muri_ely

Nem tudo na vida será como um mar de rosas, as coisas acontecem para nos ensinar, fortalecer nossos laços e nos mostrar o quanto podemos ser fortes no momento em que conseguirmos seguir em frente meio a tantos problemas e dificuldades. ⁠Não desista, persista, pois a vida é um teste para tudo aquilo que merecemos ter.

Inserida por AviqueGomes

⁠Tudo pode te ajudar a sobreviver e por consequência fortalecer...
Recitar todos os poemas que sabe, sentar na calçada com um amigo para jogar conversa fora, pintar um quadro com tinta guache, tomar um banho de rio, passear de bicicleta, dançar mesmo sem saber.
A arte de viver está na sutileza dos mínimos detalhes, apenas aprecie e inebrie!

Inserida por lucasalmeidapsicol

⁠Senhor, agradecemos por fortalecer nossa fé e nos abençoar com o Teu infinito amor. Que nossa vida seja um reflexo da Tua graça e que possamos honrar Teu nome em tudo o que fazemos. Que nossa jornada seja repleta de fé, esperança e confiança, pois sabemos que só em Ti encontramos a verdadeira felicidade. Amém.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠As pessoa deveriam chorar juntas! Primeiro que ia nos unir, segundo que todo mundo ia chorar e isso é bom! Chorar faz bem pra saúde e pra alma! E as pessoas iam confiar mais umas as outras por terem se aberto! São tantos o benefícios, mas as pessoas tem medo, e maltratam seus sentimentos como se fosse a pior a coisa do mundo! Então, chore!

Inserida por Kayka