Frases para Formatura Educacao Fisica
Sem abusar...
caiu
em desuso
O bom uso
Da sutil educação
De uns tempos pra cá
Mais eu hei de
Usar!
"Quando alguém me pergunta de você,
eu respondo com toda a educação que mamãe me ensinou:
- Eu já vi, mas não sei quem é!"
Haredita Angel
20.03.24
"Gentileza gera gentileza...
- Não creio, pois a educação de um
não depende da educação do outro."
☆Haredita Angel
A educação é a forma mais concreta para se extinguir a maldade, já que a sabedoria é inimiga da ignorância e a consciência antítese da escuridão
A educação mandou avisar que é de bom tom não aconselhar o mais astuto dos ignorantes, principalmente ele, pois é ele que um dia irá virar pedra para o sábio tropeçar
O Ministério da Educação está sendo leiloado. O alicerce de uma nação. O futuro do próprio futuro, sendo tratado como uma moeda de troca, pelo os analfabetos de um poder que só serve a si mesmo.
Foi má a educação que a geração dos meus avós e dos meus pais deram aos seus filhos. Hoje o mundo vive a maior crise humana, onde não existem líderes e nem paz, e ódio parece dominar o planeta.
Às vezes tenho muita dificuldade em entender as pessoas, não sei se elas têm falta de educação ou se são ordinárias por natureza.
É difícil para as pessoas descolarem o sentido da educação para além de uma produção seletiva de conhecimentos impostos e repetidos depois de assimilados, sem uma função prática clara para tal.
Educação
Na vivência em grupo, o mais importante é a educação e o menos importante é a condição !!!!!
Ignorância
A ignorância é um mal mas não é contagiosa
Sua inimiga mortal é a educação
Educar é a única vacina
Há muito tempo aprendi ter educação, aprendi ser educado, o tempo foi passando e eu continuei aprendendo e principalmente aprendendo a saber com quem usar e com quem não usar minha educação.
