Dia do Profissional de Letras: Mensagens para celebrar
Não sou eu que escrevo minhas frases, as palavras saem da alma para o papel, bato os dedos no teclado sem ordem ou rabisco no papel, o formato e a ordem é Deus que faz, faz ser traduzido os sentimentos para o entendimento humano...
Nunca use as palavras “não dá”, “é impossível” e “não posso”: cada vez que você as pronunciar o inconsciente recebe como uma ordem e toda vez que se deparar com uma dificuldade não haverá ânimo para continuar.
Escrevo-te agora palavras mudas que não podem chegar aos teus ouvidos. Esquivo-me em meus pensamentos, e, todos eles em um valsar inconstante, memoram-me cada instante de tua presença.
Sinto paixão em tuas palavras. Sinto o queimar de cada uma delas em mim. Não é certo dizer-te agora, minha mais amada Jolie, que estas tuas palavras são a mim reflexos de minha alma nessas noites infindas de saudade, quando eu não tenho a ti?
só desejo que não duvides, nem por uma letra insegura, que sou teu e que estas palavras são tuas, e, que é assim que eu quero viver.
SEM NOME
pode ter certesa que ao ler essas palavras
não tera afetado em nada seu dia
mas pense duas vezes antes de cada ato
a vida é muito curta para acasos
sábias palavras, quando proferidas a favor do bem...
Proferidas a favor do mal, o melhor é silenciá-las.
Poderia dizer mais de 1 milhao de palavras... mas nenhuma delas seria tao importante quanto a palavra VOÇE! pois sem voçe nao existiria motivos para minhas palavras
a fé de um homem não se mede não só em suas palavras mais principalmente em suas atitudes,As religiões são caminhos diferentes convergindo para o mesmo ponto. Que importância faz se seguimos por caminhos diferentes, desde que alcancemos o mesmo objetivo?
As palavras tem um poder incrível sobre o ser humano, por tanto vamos ler coisas boas para que nos influenciem a fazermos o bem para nós mesmos e para as outras pessoas, no mundo de céticos em o qual vivemos precisamos de um pouco de vida, mesmo que seja em um simples poema ou texto
Fizemos um trato: íamos colecionar palavras.
Te dei abstrato, polionda, cimitarra, Pulitz.
E você veio com prato, camiseta, jarra.
Putz!
Sabias palavras... obvia exatidão em erros que consumo...
Tanta exatidão na verdade aquele cujo nome seria tudo exato..
Saudáveis, amigas , palavras daquelas
... obvia exatidão ,
na verdade aquele , exato absurdo
se as palaras de vosso senhor entram pelos seus ouvidos e saem, acabas pecando, mas se as palavras ali permanecer, saiba, você é templo do altissímo
- Relacionados
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Frases sobre leitura que mostram a magia das palavras
- Mensagem de professor para aluno: palavras que transformam e motivam
- Frases de vingança para causar impacto com poucas palavras
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
