Frases para Fitas de fim do Curso Biologia
Eu adoro festa de criança. Só as crianças sabem aproveitar a verdadeira essência desse momento de pura diversão e liberdade: a festa em si.
A contradição faz do homem um ser reciclável e, ao mesmo tempo, perseguidor implacável do seu autoconhecimento. Negar o que se dizia verdadeiro não é sinal de insegurança e nem tampouco de fraqueza, mas é apenas uma forma menos traumática das pessoas discordarem de si mesmas.
Surpresa boa é quando a gente dobra uma dessas esquinas da vida, e inesperadamente encontra quem a gente ama. Nessa hora, no susto, a gente até esquece pra onde estava indo, e fica bobo, sem saber o que fazer. Surpresa boa é encontrar inopinadamente quem faz a gente tremer na base.
Quanto mais cansado de brincar com os meus amigos eu fico, mais eu quero me cansar. Está aí uma coisa que eu amo verdadeiramente: saborear o tempo, devorar a vida e gastar minha energia junto de pessoas que me fazem bem.
É isso mesmo. É tudo ou nada. Quer viver um grande amor? Jogue-se! Amor é entrega, é risco, é coragem. O amor é uma imprevisível viagem!
Hora extra de poeta se chama boemia, meu bem! Estou indo pro escritório rabiscar versos em guardanapos...
Modifique-se conforme as suas necessidades, mas nunca deixe de ser simples. Gente complicada demais sempre acaba sofrendo pela dificuldade de compreender a si mesmo.
Quando eu provei a liberdade de ser eu mesmo, sem me importar com as circunstâncias, pude experimentar a mesma sensação que um pássaro deve sentir quando se põe a voar.
Hoje eu não estou pra brincadeira, mas se rolar uma salada mista, uma lutinha sobre os lençóis ou uma casinha de papai e mamãe, eu topo na hora. Por mais maduro que eu seja, eu não resisto ao encanto, à fantasia e nem à lascívia lúdica de um grande e luxurioso encontro de amor. Delícia!
O homem não é de modo nenhum a soma do que tem, mas a totalidade do que não tem ainda, do que poderia ter. E, se nos banhamos assim no futuro, não ficará atenuada a brutalidade informe do presente?
Antes de achar - se castigado, injustiçado ou azarado, busque a agenda do seu passado e reflita sobre seu histórico.
E quando o amanhã chegar, eu serei finalmente eu mesma. Alegre e Feliz. Com a certeza de que vivo com todas as letras, sem mais entrelinhas, tratados e regras. E seguirei, trilhando todo dia o meu caminho, passando por pedras e obstáculos. Segura de que sou capaz e que nada mais poderá me deter
É Compreensivo que milhões de pessoas um dia vão morrer, sem saber oque realmente estão fazendo aqui ?.
Age como se no livro da humanidade fosses capítulo e não fim, contribua, não cultive a pretensão de ser apenas você o enredo de uma era. Nenhum é maior que dois, nem dois é maior que quatro. Uma grande história não acaba nunca, nem se escreve com uma só pena.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Dedicatória Fitas Acadêmicas de Sucesso
- 73 frases de trabalho que vão te inspirar a alcançar o sucesso
- Frases de sucesso que vão te inspirar a crescer
- 47 frases de sucesso profissional para alcançar suas metas
- Futuro
- 39 frases de Halloween que vão fazer sucesso no Dia das Bruxas 👻
- Amor à Profissão