Frases para Fitas de fim do Curso Biologia

Cerca de 29933 frases para Fitas de fim do Curso Biologia

A minha alma é aberta; para quem se interessa.
Nada precisam saber, àqueles que nada me perguntaram (...).

Talvez eu possa voar para o sul

Não espere que a felicidade chegue na troca do celular, do carro, da casa nova, na formatura, no casamento ou separação, porque ela não está no futuro, mas no presente, dentro do seu coração.

Quando a luta é dentro de nós, não tem como alguém resolver há não ser eu mesmo... Não podemos esperar que as pessoas tome decisões que são de nossa responsabilidade tomar.

A pior tragédia da vida é você ter vista, mas não ter visão.

Pessoas morrendo, querendo viver... Outras vivendo, mortas (...).

A maior certeza da vida é quando descobrimos que fomos criados por alguem que superior,que conhece o nosso futuro presente e passado,não se preocupe com os problemas, pois Deus conhece o caminho que voce deve andar,só converse mais com ele

⁠Não tem como apagar o passado, mais você pode construir uma nova história.

A melhor maneira de se preparar para o amanhã é se ocupar com o presente.

⁠Mais dados significam menos privacidade. Mais velocidade significa menos precisão. Mais autonomia significa menos controle.

É importante saber voar, mas é necessário ter sempre onde pousar.

Uma Constituição, sendo uma resultante histórica de componentes seculares, acumulados no envolver das ideias e dos costumes, é sempre um passo para o futuro garantido pela energia conservadora do passado.

Não há máscara capaz de ocultar a desfaçatez impressa no rosto dos hipócritas, mas quando ocupamos o nosso tempo buscando autenticidade, ganhamos de presente a leveza necessária para olhar nos olhos de qualquer um sem medo do que possamos ver pela frente.

Nas entrelinhas desta segunda-feira estão impressas as memórias de mais um final de semana repleto de histórias. Nem tudo foi só alegria, mas no frigir dos ovos eu fui muito, muito feliz. POSITIVIDADE, MAN! A vida é um dom que me contempla.

Nenhuma casa é bela se nela não houver cheiro de comida, música, dança e gente reunida querendo deixar mais vida entrar.

No geral, quem reclama de tédio são as pessoas que menos fazem a vida ser mais aprazível. Gente chata tem poucos amigos, e quem tem poucos amigos não tem muito que fazer.

Ainda que me chamem de egoísta, eu não tenho a mínima vergonha de assumir: EU SOU A MINHA MAIOR PRIORIDADE!

A vida é uma história na qual você tem que acreditar, caso contrário, ela vai passar e você ficará à margem da sua própria trajetória.

Juntos podemos relembrar o passado
na construção da ponte e criar novas
regras para conviver no futuro.
Vivendo sempre por cima dela.

relembrar o passado construir o futuro viver o presente

No caminho de seu sonho não se prenda aos detalhes, apenas ande, pois o inicio de seus sonhos começam a partir de um único passo em direção a eles