Frases para Ex Namorada do Ex Namorado
É proporcional que as pessoas nos admirem pelo talento profissional, na mesma proporção em que outras nos odeiam pelo mesmo motivo.
o sofrimento pode durar dias,meses,anos mas nada melhor do que vencê-lo e sorrir perante tudo que se passou...
Acrescente hoje em sua vida,tudo que se passou de bom , as tristezas jogue fora , anime-se pois Deus sabe do seu potencial , voce nasceu para vencer
'Certas Mulheres fazem de tudo para serem bonitas,outras Deus pede as estrelas para que desçam na terra quando elas dormem para pegar um pouco do brilho para iluminar o mundo"
acumular idéias,apagar o dom,deixar o tempo correr,até onde durará a esperança ? onde se enterra sonho pelo fato de não autoacreditar
Longisa manjove oco elongiso ka cipui ko feka yove = Ensine teu irmão para que a sabedoria não desfaleça no teu reino
"A vida é feita de escolhas e por mais difíceis que elas sejam, só cabe a si próprio escolher o que seu coração sente e o que a sua mente acredita, que é o mais correto, sem medo de represálias e sem medo de ser feliz!"
Olho o céu e as estrelas fujo desse mundo para muito além do meu pensar, acredito fielmente que tudo é passageiro,tudo tem um fim
Tenho carregado o mundo nas palavras. Me entregado à elas, como nunca me entreguei antes. Não importa se no meu quarto, as nove e meia da noite, ou na escola, às três da tarde. Só preciso de um lápis e um papel. Ou nem isso. Às vezes escrevo no ar, assopro e deixo o vento levar.
Na tundra ártica da vegetação descontínua; gramíneas, liquens e arvores anãs servem a beleza natural e vil que a mesa farta não põe.
São os melhores e por isso reclamam!
Agora uns sujeitos vem dizer que eu não falo com os amigos?
Eles que se enfiaram na soberba do primeiro parágrafo.