Frases para Esculachar Pessoas

Cerca de 71955 frases para Esculachar Pessoas

Certas coisas eu não gosto de falar... Mas gostaria que as pessoas percebessem.

A admiração, em algumas pessoas, nada mais é que uma forma chique de ter inveja.

⁠As pessoas enxergam o que desejam, independente da verdade. Quantas vezes você vai insistir no erro?

O que eu acho é que o mundo precisa de pessoas apaixonadas. Por elas mesmas.

eu não sinto falta das pessoas
Me canso delas
com facilidade.

Quem hoje é muito importante
na minha vida,
amanhã já é página virada,
e outras pessoas vão surgindo...

Hoje você humilha e pisa em pessoas por dinheiro, ganância! Amanhã essas pessoas vêm e te fuzilam por vingança!

Provocação é Simplesmente Um Ato Inbecil De Pessoas Que Vivem De Fracaço!

Pessoas concordando contigo aumentam teu ego, mas pessoas te questionando desenvolvem tua sabedoria.

As pessoas valorizam tanto o amor estilo “namoro/casamento” que acabam esquecendo de falar do amor mais importante, o amor próprio.

Eu sei que a vida é louca e é difícil acreditar,
Mas o mundo é das pessoas que mandam em seus sentimentos,
O mundo é das pessoas que sonham e o meu sonho é você,
O meu sonho é você, o meu sonho é você.

Não existem pessoas fiéis. O que existe é a falta de oportunidade! A diferença é que algumas pessoas a criam, outras a esperam.

As pessoas que realmente amamos são imortais, pois mesmo depois da morte, continuam vivas em nosso coração!

Por mais que a amizade, o amor e o casamento unam as pessoas, no fim, cada um é «inteiramente sincero» apenas consigo mesmo e, quando muito, com o próprio filho.

Você detêm poder sobre as pessoas, desde que lhes dê algo em troca. Tire algo dessa pessoa e ela não estará maios em seu poder

Pessoas que esquecem depressa. Não merecem ser lembradas.

Na minha vida até agora, descobri que na verdade só há dois tipos de pessoas: aqueles que estão com você, e aqueles que estão contra você. Aprenda a reconhecê-los, pois eles são frequentemente e facilmente confundidos um com o outro.

Quanto mais eu observo e analiso as pessoas, menos eu confio, a noite: ninguém é de ninguém. De dia: Santas e meigas.

Existem pessoas que só aparecem para dar opiniões interesseiras, se aproveitando da sabedoria de quem trabalha.

Teremos de nos arrepender nesta geração não tanto das ações das pessoas perversas, mas dos pasmosos silêncios das boas pessoas.

Não esteja sempre disponível. A maioria das pessoas não valorizam quem está sempre ali, seja ligando ou mandando mensagem. Boa parte das pessoas gostam do que não podem controlar, daquele frio na barriga de estarem com medo de perder alguém.