Frases para Esculachar Alguém

Cerca de 36084 frases para Esculachar Alguém

Hoje antes de dormir ouça a mais bela música que te faz lembrar alguém...desenhe aquela pessoa em seu coração e lembre que o seu carinho por ela se transformou em melodias que embora esta pessoa não escute ela sempre será a mais linda de suas canções....

Quando morre alguém que se ama e admira, às vezes se tem a necessidade de lhe traçar o perfil. Não para glorificá-lo, menos ainda para defendê-lo; não para a memória, mas para extrair dele essa semelhança última que só pode vir de sua morte, e que nos faz dizer “é ele” (p. 127)

É assim, não dá pra agradar todo mundo, vez ou outra vamos desagradar alguém próximo ou alguém longe...
O importante é satisfazer os princípios de Deus, a opinião dele nos define.
O dia que amadureci isso dentro de mim a vida ficou mais leve.

Se alguém precisa de uma religião pra se tornar bom, isso significa que pode ter havido alguma falha na sua educação familiar. Porque bondade também se aprende em casa.

⁠"Esteja com alguém ...

Que te dê boa noite mesmo
depois de você dormir.

Esteja feliz mesmo
conversando com você de
longe.

Espera ansioso pelo seu
encontro.

Fala que está apaixonado até
para a sua gata."

Uma vida sem sentir.
É uma vida sem sentido.

🌹

Para um coração arrependido, nunca é tarde querer de volta o amor de alguém.

Quando você fala mal de alguém pelas costas, independente de quem for, isso mostra o seu verdadeiro caráter.

Quem realmente ama alguém, quer ver o outro amando e sendo amado, mesmo que não seja em seus braços...

Amar é ter dúvidas, certezas, tristezas, sofrimentos. Amar é sentir um outro alguém na mesma sintonia que você. Mesmo que ás vezes, tudo faça doer.

A verdadeira amizade acontece quando descobrimos em alguém uma outra metade de nós mesmos.

Sempre fale a verdade! Seja alguém de honra, de virtude, de bom caráter, seja honesto, seja transparente e íntegro. Na sociedade atual, pessoas assim são como Super-Heróis - esteja entre eles!

Navegar em redes sociais é como conversar sozinho, esperando que alguém se interesse pelo seu assunto.

Você é esse alguém intenso, que com sabedoria oferece seu colo nos momentos certos, que se comove com lágrimas e que guarda no sorriso a luz destinada a poucos...

O terrível é perceber que ter alguém já não basta.

Mas descobri algo muito importante: Sou capaz de amar alguém com intensidade,consigo esquecer os espinhos e admirar a beleza de cada uma das rosas… mesmo quando espeto meu dedo e ele sangra, consigo me lembrar que espinhos são apenas defesas….

Humildade, não é ser menos que alguém; e sim, saber que não é melhor que ninguém.

Só queria alguém pra chamar de meu

Quando alguém perde o respeito por você a única maneira de reconquistá-lo é o silêncio pacífico da compreensão e o arrependimento verdadeiro. Devagar, calmamente tudo volta a ficar bem. Dê tempo ao tempo.

Bem pior que sofrer por um amor não correspondido é ver alguém sofrer por um amor que você não pode corresponder.

Antigamente, para torturar alguém,cortava-lhe o convívio...
Hoje em dia,corta-lhe a internet.