Frases para Elevar Auto Estima no Trabalho
Acredito que é impossível estar no lugar do outro. A empatia de fato, seria saber que o que em mim pode não doer, no outro pode ser mortal. Que a dor do outro não pode jamais ser julgada, pois somos seres iguais, mas completamente diferentes.
Nildinha Freitas
Acredito primeiramente em Deus e depois exploro toda força e determinação que Ele depositou em mim para eu nunca perder a fé em nós dois!
Eu não acredito que as coisas são definitivas. Acho que a crítica deve servir como um ensejo para a gente construir a partir dela e não como uma estratégia de aniquilação.
Eu sempre acredito nas pessoas, pois o erro não é a marca registrada de ninguém. Nós erramos, mas somos dotados de inteligência. Deus é um ser inteligente e nós somos parte da criação divina.
Acredito no poder do nascer de novo.
E isso acontece não com células geneticamente modificaveis, mas sim com o poder da renovação da mente em Cristo Jesus, que logo evidencia mudanças significativas.
Acredito que tudo aquilo que eu fizer de bom terei o meu merecido retorno. Vou continuar sendo luz, pois quem me ilumina é bem maior do que toda a negatividade que me cerca. Deus sabe de todas coisas. Entrego tudo em suas mãos, porque sei que Ele está cuidando de cada detalhe.
Acredito que a verdade não tem dono, e se tiver pode considerá-la mentira - ninguém pode se apropriar da realidade a não ser a própria realidade.
Não acredito em reeducação, acredito em renascimento.
O que foi aprendido não se transforma.
Ou se pratica ou se elimina.
Eu gosto das loucuras, mas é aquela loucura fugitiva da dor, refugiada na felicidade, acredito que ela é filha da racionalidade.
Não sei lidar com as minhas inseguranças e acredito que só esquecer que elas existem não seja produtivo para mim, porque não aprendo a superá-las.
Acredito que é um desafio hoje aprendermos à pensar, e não aprendermos apenas no que pensar! pense!
08/07/2021
Não me arrependo de nada que fiz nem o que deixei de fazer.
Acredito no 'exato' da vida... viver é um eterno aprendizado.
Lu Andrade*
O céu e o inferno é um paraíso paralelo do ponto de vista de cada um. O céu, no qual eu acredito, é o céu que eu vejo. O inferno, no qual eu acredito, é o que eu vivo.
Dizem que de boas intenções o inferno está cheio, mas, acredito que temos que ter ótimas intenções, mas, também ótimas ações.
13/07/2021
eu acredito que Deus criou todas as árvores pra ser consumida no paraíso mas logo depois uma das árvores foi possuída pelo anjos caído por lucifer, eles tem uma condenação de morte por Deus , o homem compartilha com essa condenação de morte porque comeu o fruto.
- Relacionados
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de Mahatma Gandhi
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Dalai Lama
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
