Frases para Elevar Auto Estima no Trabalho
Eu acredito piamente que todas as pessoas no mundo estão tentando fazer o melhor que podem, e por estar convencido que cada um é limitado pelo seu nível de consciência e compreensão das coisas, que me obrigo ser gentil, dar exemplos, e a respeitar suas individualidades.
"Sim, eu acredito na amizade entre homens e mulheres. Só não confio que essa Amizade permaneça leal, Sem que um ou outro Quebre o pacto e queira algo a mais além da Amizade"
Ainda Resisto e acredito!
Gosto de pessoas.
De observá-las
Ouvi-las
Conhecê-las
Toca-las
Interagir com elas!
Amo os animais, contudo, ainda, sou mais as pessoas!
Às vezes nos perdemos no conceito do que é o certo ou errado.
Acredito que isso depende de um contexto, de prioridades...
Pra mim existe apenas, o que é justo.
Sou uma pessoa de bondade limitada. Ajudo com o NECESSÁRIO. Acredito que o que passar disto estraga, acomoda e aleija!
Detesto perda de tempo. Só vivemos uma vez e não sabemos quando vamos morrer! Acredito que devemos otimizar nosso tempo pra que seja possível viver(mais que existir)! Pessoas ignorantes deixam o tempo passar se nenhum ressentimento, pessoas sábias aproveitam cada segundo!
A semelhança existente Eu e o meu Governo é que: eu por nada acredito no meu governo e o meu governo por nada cumpre com o que promete.
Eu acredito...
Acredito em pessoas sinceras, no bem ao próximo, em sentimentos verdadeiros. Acredito que o amor pode transformar, que a fé move montanhas e que em Deus eu TUDO POSSO. Eu vivo de acreditar e vou sempre acreditar que todos os dias podemos recomeçar. Priscilla Rodighiero
Dizem que existe pessoas especiais , sim existe.
Dizem que as dores são diferentes , não acredito !
Dor é tudo igual , os corações não são diferentes .
Sendo assim o que dói em mim dói em você também.
Quando acordamos, eu acredito que Deus nos enche as mãos de bençãos...
A nós cabe fazer com elas o melhor que pudermos durante todo o dia...
mel - ((*_*))
Na vida só não erra quem não faz. Errar não só é humano, como necessário. Acredito que não há aprendizado sem erros. Portanto, permita-se errar de vez em quando.
Sinto muitas coisas, as vezes sinto Amor, As vezes ódio, e as vezes não sinto nada, mas acredito que não sentir nada é como estar morto mesmo estando vivo.
Da mesma forma que hoje nos horrorizamos em saber que a escravidão existiu, acredito que haverá uma época em que ficarão horrorizados em saber que hoje uma minoria de pessoas tem mais direitos que todas as outras
Minha concepção de Deus é semelhante a visão que uma formiga tem do planeta. Acredito que ele me conheça, e tenha ciência de que eu não sou capaz de conhece-lo. Com essa minha ignorância eu vou atribuindo gratidão às benesses que tenho recebido na vida. Igor Brito Leão
Eu acredito tanto na força do pensamento; Quem me conhece sabe, quando quero algo eu busco de todas as formas conquistar meus objetivos. Acho que quando a gente pensa e faz acaba conseguindo.
- Relacionados
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de Mahatma Gandhi
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Dalai Lama
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
