Frases para Elevar Auto Estima no Trabalho
Acredito que o pensamento de que as mulheres juntas possam mudar o mundo está emergindo nas mentes e corações de muitas de nós, e que o recipiente para a evolução pessoal e planetária é um círculo com um centro espiritual.
O ditado diz: "Antes tarde do que nunca". Eu acredito que deva ser ANTES/ANTES do que tarde. É com a antecipação que se previne danos maiores, seja em que momento for!
Alguns religiosos dizem que só se chega ao céu através de uma vida pura. Mas acredito que eles só dizem isso porque não sabem quase nada sobre os prazeres carnais.
Não acredito em fórmulas mágicas, em toques milagrosos, em passos prescritos. Entendo que a vida é singular, que as experiências são únicas e que ninguém tem o direito de julgar ninguém!
Se conseguirmos nos olhar de perto e honestamente, acredito que veremos que todos precisamos de justiça. Todos nós precisamos de misericórdia.
Acredito que tudo que passamos vem para nos tornar pessoas melhores. Cabe a nós nos esforçarmos para isso.
Não acredito em coincidências, acredito em consequências do passado. Seja para coisas boas ou más, somos direcionados por deus à aquilo que merecemos de acordo com o que fizemos....
O tempo é o senhor de muita coisa, mas acredito, de verdade, que ele não traz as respostas! Ele simplesmente, nos faz entender o que não tem resposta, além de mudar e apagar as perguntas.
Eu acredito apaixonadamente que não aumentamos nossa criatividade, a diminuímos. Ou melhor, somos educados a abandoná-la.
"Não acredito em sorte
Muitos falam em sorte. Eu atribuo à garra, determinação, força, fé e competência. Sorte não existe!!! Existe o poder maior que rege as nossas vidas e a nossa força interior que concretiza as ações!!!".
"As coisas vêm, as coisas vão. Acredito que quando algo se vai é apenas para abrir espaço para algo novo e melhor".
Eu creio que o amor nos salva das asperezas,
Nos florescendo um buquê de gentilezas.
Acredito que o amor cresce em nós quando nos entregamos a ele.
Quando amamos a vida ela retribui,
Assim como num jardim florido,uma hora ou outra se abre uma flor e para cada encanto uma cor.
Não acredito que os opostos se atraem, até porque semelhante atrai semelhante. Pra mim os diferentes se completam. Mesmo se sentindo pleno de si sempre podemos encontrar no outro aquele algo a mais que nos faz transbordar.
"Eu não acredito que haja pessoas más, e sim que existe circunstâncias que as fazem se perder no próprio ego e na sua própria essência".
Acredito que o amor não seja o simples encontro de dois corpos. Mas, o sublime encontro de duas almas.
Acredito que no tempo certo, todos os fatos irão serem esclaridos...
E eu me tonarei leve, suave e serena.
- Relacionados
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de Mahatma Gandhi
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Dalai Lama
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
