Frases para Duas Pessoas Amadas

Cerca de 69900 frases para Duas Pessoas Amadas

Eu não me importo com o que pensam, com o que falam.
Nomes e sobrenomes para mim não fazem a menor diferença. O que me importa, o que me leva a gostar das pessoas é o que elas levam de verdadeiro do lado de dentro.

Demônios não usam máscaras, pessoas sim.

Era apenas uma vontade de ir embora, esquecer do tempo, das pessoas, correr o mundo por dentro, inundar-se de silêncio e descansar aquelas raízes vermelhas que insistem em pulsar dentro da mente.

PRIORIDADES CERTAS
Adore a Deus;
Ame as pessoas;
Use as coisas.

Aí você percebe que as pessoas não se importam com você o quanto você se importa com elas. Sinto falta disso, às vezes!

Existem pessoas que só falam de flores mas por onde passam conseguem somente deixar espinhos'

!7/08/2o15

Não espere muito de pessoas vazias.
Como esperar algo de alguém que não é capaz de preencher a si mesmo?

As pessoas farão coisas cruéis com você, ainda assim, escolha ser uma boa pessoa.
Não permita que a maldade dos outros te impeça de ser alguém incrível.

A Vida É Mesmo Assim...
Equanto Algumas Pessoas São Humilhadas, Outras São Iluminadas...

Existem pessoas divertidas que não interessam e pessoas interessantes que não divertem. Mas existem pessoas que simplesmente não precisam de nenhuma explicação, muito menos motivos para sentir-se bem com elas.

Lar é todo lugar onde seu coração repousa e encontra conforto e paz. Até mesmo em um abraço.

Não tenha medo de perder as pessoas, tenha medo de perder você ao tentar agradar todo mundo.

O que mais existe no mundo são pessoas que nunca vão se conhecer. Nasceram em um lugar distante, e o acaso não fará com que se cruzem. Um desperdício. Muitos desses encontros destinados a não acontecer poderiam ter sido arrebatadores.

Carla Madeira
Tudo é rio. Rio de Janeiro: Record, 2021.

Há dois tipos de pessoas: as que têm medo de perder Deus e as que têm medo de encontrá-Lo.

Sabe qual é a melhor coisa da vida?
É poder olhar para tudo e perceber que as pessoas são especiais.

A necessidade de afirmar a própria superioridade em detrimento de outros é o artifício de defesa dos pobres de espírito. Camuflada no desdém, eis que se mostra a insegurança de quem teme não passar de uma piada sem graça.

Qualquer pessoa que utiliza-se do Evangelho de Cristo para se auto-promover as custas da ignorância do povo, faz da sua conduta uma abominação diante de Deus e da sua palavra.


Já dizia o Profeta João Batista:
Convém que ELE (Cristo) cresça e eu diminua.

Ailton Nascimento

Faça o seu melhor em tudo que fizeres, mesmo sem saber, pessoas estarão te observando, umas para te derrubar, algumas para se espelhar e outras para te valorizar!

Viver é estar conectado e não apenas online.
Boas conexões não são realizadas apenas por cliques em simples botões.

Você é feliz quando percebe que não precisa dormir para viver um sonho.