Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
Como se confiar depois da traição? Como acreditar de novo depois da decepção? Como não generalizar, sendo que todas palavras parecem falsas, e todos relacionamentos começam tão iguais?
Mas, no espelho eu vejo alguém que faria o contrario. E por acreditar e confiar em mim, estou começando a acreditar em algumas pessoas.
É de praxe que se acredite em amor a primeira vista. E assim é comum decepcionar-se com frequência. Quem não arrisca não petisca, por isso mesmo "petisque"! Arriscar-se dedicando-se a relacionar-se com pessoas que, aparentemente, não combinam com você. Nem tudo que reluz é ouro, mas se você der uma polida, fica brilhante como se fosse.
DECEPÇÃO VIRTUAL
É decepcionante quando brincamos com um amigo
e esse amigo leva ao pé da letra, leva a sério.
Amigo de verdade não fica ofendido quando você
o xinga, ele te xinga de volta com coisa pior, ainda
fica rindo de você. Assim a convivência fica doce,
macia, duradoura, de deixar saudades.
Se um dia você ficou decepcionado com alguém, relaxa… Não fique com raiva ou guardando mágoas, afinal não faz bem para a saúde. Colhemos o que plantamos, se tivermos plantado bons frutos colheremos bons frutos. Se plantarmos frutos ruins, colheremos também frutos ruins. Pense nisso e não aja por impulso!
- Crescer, chorar, formar-se, fazer grande coisas, decepcionar-se, se apaixonar e morrer faz parte.. vamos encarar a vida com mais intensidade e encarar a vida não como um desafio ruim ou dificil, mais como uma vitória que Deus deixou em nossas mãos ! É so você querer e buscar e agarrar.. Lute,Acredite,Conquiste !
Decepção faz parte da vida, temos que aceitar, ninguém vai nos fazer feliz 100%, é claro que tem uns que se esforçam pra fazer feliz o máximo que puder, somos todos humanos, todos erramos!!!
Mas a esperança tá ali, tentando entender se foi tudo sem querer ou o próximo quis realmente te magoar....
-F.T
Se você sofreu uma decepção,permita-se sofrer,chore,lamente-se,até que sua dor evapore. Não tenha vergonha de mostrar o quanto está pra baixo,isso prova que você tem sentimentos e que suas expectativas não correspondem a realidade. Sofra, chore, grite,o tempo se encarrega de cicatrizar a ferida que no momento sangra.
Não perca a esperança nas pessoas que estão a sua volta, mesmo que você se decepcione com algumas delas, lembre-se que as mais lindas rosas tem seus espinhos e para sentir seu perfume você deverá segurá-las com suavidade, muitas vezes os espinhos da vida são necessários e tudo que importa é a beleza do coração!
Sabe quando você sente a decepção ?
Quando você se entrega de corpo, alma e coração
E esse alguém te trará como se você não fosse ninguém
Me sinto sempre assim
Decepcionado, por que de tudo faço
Até meus limites ultrapasso
E não vejo você se esforçar para ficar ao meu lado.
O escândalo não me decepciona nem abate minha alegria, com a decepção me tornei mas forte, na angústia a inquietude sofrimento ansiedade obterem o equilíbrio, em meu silêncio o vento dançou a luz sorriu o sol brilhou de felicidade, a dor chegou a cura adornou, a vida vela velejar a vida.
bem.. só tem uma pessoa que confio cegamente..eu mesma..porque só eu sou capaz de não decepcionar a mim mesma(mas ainda sim acontece). pessoas erram..somos humanos..não confio na maioria dos humanos..mas faz parte da vida.... amigos existem..mas em alguns momentos não estão por perto...assim como também não estamos em algumas vezes eles precisam.
Vejo que em determinado momento da minha vida, aprendi que sempre as pessoas me decepcionavam, mas na real as mesmas não decepcionavam e sim eu era que sempre tive o mal habito de depositar todas as minhas expectativas nelas;
Demasiadamente eu agia dessa forma, sabendo que cada um dar o que tem e pode oferecer;
Tenho certeza de que a decepção vem de quem mais admiramos...
De quem mais confiamos e não de quem nos afastamos;
Tristezas são mais mortais, quando a decepção nos frustra e mostra que a confiança não pode ser exercida mais;
Mas existe uma atitude que limpa o próprio coração... Agindo de forma mais humana oferecendo o seu perdão!
Mesmo estado decepcionado comigo, eu não irei desistir de você
Mesmo que não comendo a minha comida, porque falhei consigo
Mesmo assim não irei de parar de dar comida a você
Só não se esqueça que amo muito você
Estarei sempre ao seu lado torcendo para o seu bem estar, chorar com as suas derrotas e regozijar-me com suas conquista!
Muitas vezes depositar a confiança no ser humano pode ser decepcionante. Experiência que priva muitas pessoas de voltar a confiar em si e nos outros. Então, como poderá uma pessoa ter confiança em si mesma, visto que não é capaz de confiar no seu semelhante? Poderá ela negar uma faculdade que lhe é própria?
- Você me prometeu amor, mas só me deu decepção
- Você me fez acreditar em você, mas só me mostrou que era mentira
- Você me iludiu com palavras bonitas, mas só me magoou com suas atitudes
- Você me deixou sem explicação, sem motivo, sem nada
- Você me tirou a alegria de viver, a esperança de ser feliz, a vontade de amar.
Ela é muito admirada,
Sabe chamar atenção,
Por muitos, é invejada,
Sua falta traz decepção
Tem o seu valor,
mas com a pessoa errada
pode causar alguma dor
se for subestimada,
Então, melhor tratar a Beleza
com o devido respeito
e sem superestimá-la
pra que não se torne
uma ameaça
causando vários lamentos.
O problema não está no amor e sim na forma de amar;
A decepção não está no amor e sim em quem escolhemos amar;
A desilusão não está no amor e sim na falsa promessa de amar;
A frustração não está no amor e sim na grande expectativa de amar;
A consumação não está no amor e sim na falta de reciprocidade de amar.
'Minha maior decepção é alguem dizer para mim que só acredita naquilo que se vê ou coisas que tem lógica de em saber como provar ... Explica-me como se sabe que ama alguém ? Amor não se vê... Se sente. E Amor não supre nenhuma lógica. Questão de acreditar no que se sente ou não se sente.'
—By Coelhinha
“Descobrir quem somos, muitas das vezes nos faz decepcionar com nós mesmos. Faz você perceber como somos tão pequenos e insignificantes em comparação com a arrogância, egoísmo e acima de tudo...a inveja. Seja melhor pessoa, para que você possa se orgulhar de si mesmo.”
—By Coelhinha
- Relacionados
- Frases de decepção com pessoas para desabafar e mostrar sua dor
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de decepção com pessoas que gostamos para refletir e superar
- Frases de decepção amorosa para expressar a dor de um coração partido
- Frases de Decepção com Amigos
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
- Decepção
