Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes

Ela é livre
Como uma pétala ao vento
Mas solitária
Como uma flor do deserto .

Essas lágrimas que hoje caem, Deus queira que amanhã não caiam mais, que a alegria renasça em meu rosto, em meus olhos, no meu sorriso.
Se eu tiver de chorar que seja de emoção e não de decepção!

A minha unica certeza absoluta é a da existência de Deus, porque de todo o resto eu desconfio!

Se um inimigo te acusa. Alegre-se pois é um inimigo que acusa. Dor maior é ser desprezado pelo irmão.

" Sinto falta de você
Daquilo que você era
Me espelhei no espelho de sua alma
Ele se partiu, ou talvez nunca existiu
Agora posso vê-lo sendo alguém que nunca conheci , alguém que nunca conhecerei "

O amor é como uma faca de dois gumes.
Com a mesma intensidade que você ama alguém, você esta sujeito a sofrer por tal amor.

Não tenho dúvidas que consegui deixar minha marca em seu coração, porém, não da forma que realmente desejei.

O que dói numa traição? Não é por sabermos que fomos traídos, é por termos depositado toda a nossa confiança nesta pessoa.

Não espere dos outros, nem o muito, nem o pouco!

Ascendi uma fogueira e agora estou queimando nela todas as lembranças que minha memória ainda guardava de nós dois.

Estou cansado de suas mentiras, sua insanidade, sempre fazendo as mesmas coisas, te dei as chances para poder fazer algo diferente mas voce rejeitou, agora você se tranco no seu quarto. Sabendo que agora estou entregando as chaces para outras pessoa. E isto tudo é apenas uma rosa. -

Não é nada agradável dar com a cara no muro. Mas o que podemos fazer? Somos humanos e ocasionalmente falhamos.

A insegurança é a porta de entrada para que as coisas não deem certo.

Conquiste amigos e não bajuladores. A vida sem amigos é um deserto, cujo provoca-lhe miragens.

O Que adianta te dar amor,carinho,felicidade se você não valoriza?.Um dia isso tudo vai acabar e não adianta vir atrás.

⁠"Se você me amasse tanto como disse ontem, hoje não teria acabado todo aquele amor"

⁠Definhar

Um punhal atravessou meu coração
e me rasgou inteira por dentro
E eu sangrei...
por anos a fio, sangrei...
Lançada num vale de escuridão e dor
A alma despedaçada,
definhando...
Foi assim viver sem teu amor,
é assim viver sem ti, Amor!

(Poema do livro "Letras do Tempo")

⁠Chorei-me as lágrimas que não tinha,
dei a ti o tempo que não vivi.
E por fim, o que me restou
era eu,
apenas eu.

O problema de "se declarar", é que são somente palavras. Tudo o que vem depois se resume em surpresa ou decepção.

⁠Agradeço

Agradeço por ter tido a coragem de me dizer tudo que disse.
Às vezes a gente só se lembra de partes que a gente também é quando alguém aponta.
E eu já tinha me esquecido de algumas versões minhas que gosto de ser.