Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes

Minhas dores são tão fortes que muitas das vezes penso que não vou suportar

Tanta gente vivendo desapego
que amar virou coisa de gente corajosa
é por isso que eu não sou covarde
Amor é um estilo de vida,não tem nada a ver com suas decepções
Desapegue-se delas

Talvez eu sou só uma menininha se apaixonando por um grande homem.

Cuidado cupido, eu corro perigo eu tenho muito medo de me apaixonar.

A frase é filosófica, o texto é poético, a cara de anjo, o sangue é frio e o coração é de pedra!

Ai você resolve contar sobre tudo o que esta sentindo, abre seu coração pra pessoa, pra praticamente ela pegar uma calibre doze e destruir seu coração.

Me perguntam porque não tiro fotos sorrindo: Porque infelizmente não tenho motivos pra estar sorrindo ..

Todos me magoaram em um certo período, e eu não demonstrava, porque era doloroso não ter alguém para contar.

você pediu espaço e eu te dei. O espaço foi tão grande entre a gente que coube outra pessoa em seu lugar

As vezes pensamos ter encontrado o porto seguro para ancorar nosso navio, mas em pouco tempo percebemos que ainda não é o tempo nem o lugar apropriado.

Sei que nela existe desejo;
Sei que nela ainda existe amor;
Muita coisa mudou quando um grande amor a decepcionou;
Ela se magoou e no amor desacreditou.

Nos negócios, sou um homem frio e calculista. Na vida, sou um homem frio e calculista. Ser um moleque fraco induz a decisões precipitadas e por consequência a frequentes decepções. Seja racional, seja o 1%, o mundo já tem emocionados demais...

⁠Não fui eu que fracassei; a vida é que me enganou

Pra que eu vou procurar alguém,sendo que quando acabo encontrando,esse “alguém” vai em bora. Enfim,alone já tá bom nessa porcaria.

⁠ᵃᶤᶰᵈᵃ ᵗᵉ ᵃᵐᵒ ᵐᶤˢᵉʳᵃᵛᶤ

Saudade mesmo é quando só queriamos ouvir um "Eu te amo" de verdade.

Sinto raiva de você só nas vezes que lembro o quanto fui idiota.
O problema é que lembro disso com uma certa frequência.

⁠você falou que me amava e hoje você nem se quer lembrou da minha existência.

Às vezes — a inveja aperta as mãos da felicidade e, por fim, gera-se um caos esporádico.

Quem quer corre atrás...

Não existe ditado mais distorcido que esse... Quem quer não precisa nem correr se for reciproco então... basta um olhar... ou um oi pra saber que a outra pessoa precisa de você...

Quando você me abraça eu fico todo encolhidinho, tento ser pequeninho pra caber em teu coração, você por sua vez me abraça forte, como quem tentar me colocar a força. Nunca foi amor.