Frases para Curriculum Vitae
Quanto mais a vida me desafia, mais eu ganho coragem, força e vontade de enfrentar os desafios que se apresentam a cada dia na minha vida.
A submissão à vontade de alguém.
Tem que ter muita paciência.
Uma ajuda difere de abuso.
Resignação, isso não é vida.
A falta de consideração acaba.
Resfriando até o mais lindo amor.
A vontade de Deus era que todos se salvassem,
mas como isso já não é possível Deus quer que a maioria se salve.
Nos desafios da vida a maior das vitórias é aquela na qual vencemos nossa própria vontade de desistir.
A mistura entre sadismo, vontade de vingança e egoísmo dão sabor aos caos de problemas. Pessoas com coração duro não aprendem a não ser pelo sofrimento.
Não é bom seguir a multidão! O indivíduo é portador de emoção, intelecto e vontade. Quando usa a mente para administrar as três, pode ouvir melhor a voz da inteligência, da razão. A multidão tem muito coração, pulsado pela paixão, “intelecto emprestado” e pouca razão.
A inteligência tem a capacidade de iluminar, mas depende da vontade para movimentar o ser humano, que aliado à sabedoria pode se dirigir ao que é mais adequado à existência.
Tem horas
Tem horas,que bate uma vontade louca de deitar, dormir e nunca mais acordar,
Aí, eu me lembro dela,sempre lutando,tentando e amando.
E isto me basta para ao menos tentar viver outra vez!!!
Lourival Alves
Nossos planos, nem sempre são os de Deus. Que a vontade Dele permaneça e que a nossa esperança não se apague por conta dos contratempos da vida! Que Deus nos proteja!
Que tudo dê certo!
Que sejamos felizes!
Os obstáculos do caminho só serão intransponíveis quando sua esperança e força de vontade não forem maior. “Que o Deus da esperança te encha de toda alegria e paz, por sua confiança nele, para que transborde alegria, amor e vontade em tudo que fizeres”
A madrugada é a hora que arrancamos a máscara do sorriso e nos sentimos à vontade com a face da tristeza
Mágoas petrificadas não movem moinhos,mas eu confesso que da maior vontade de ter você aqui molhada,um oceano quente e eu Moby Dick mergulhado na sua tempestade.
- Relacionados
- Objetivo profissional: frases curtas para colocar no currículo
- Frases de autoestima para status cheios de atitude
- Frases para fotos no Instagram cheias de criatividade e atitude
- Frases de Determinação
- Frases sobre Atitude
- 67 frases de luta e determinação para te inspirar
- Frases militares (lealdade, disciplina e coragem)
