Frases para Contrariar o Tempo
Não tenho tempo a perder
Eu não preciso mentir
Aqui no morro tu sabe como que eu vivo
Então não brinca com o amor de um bandido
Agora sinto,
que o tempo
ja passou.
Para o riso,
vive do silêncio.
Agora me sinto,
sozinho sem
ninguém por
perto.
Do resto que
ainda me resta.
Edson Rufo
Palestrante e Terapeuta
Acho que minha inocência foi tentar explicar o sentido, para quem não precisava dele e com tempo pago preço de estar aleatório e ao redor dessas ignorâncias...
Dizer, portanto, que o pensamento não pode ocorrer em um instante, mas requer tempo, é apenas outra maneira de dizer que todo pensamento deve ser interpretado em outro, ou que todo pensamento está em signos.
Não é o fim do mundo, é início de novo tempo, o renascimento de um novo ciclo. É hora de aproveitar a oportunidade de poder fazer tudo novamente e da melhor maneira possível.
Não tenti adivinhar os planos de Deus, Ele não segue padrões e nem ordens, Ele é o dono do tempo e é mestre em contrariar sábios, conhecedores e estudiosos.
Amor
Transcende tempo
Traspassa alma
Vai
Volta em pensamentos
Sente de sentimentos
Dor
Cor
Alma é negra
Mas o amor transcendeu a tudo
E juntos com o passar da vida
Em outra vida retorna
Juntos outra vez o amor
Juntos outra vez a cor
Eu, você, o silêncio.
O tempo correndo...
Você me olhando...
Eu vendo ele passar....
E o silêncio em silêncio...
O tempo não existia, a realidade era apenas um código, o silêncio transmitia a eternidade, a verdade ensinava-nos o bom caráter, o conhecimento nos entregava a liberdade da informação, a sabedoria nos ensinava todos os dias a tomar a melhor decisão.
Há muito tempo, dragões e homens eram um só. Então o homem, que desejou posses, escolheu a terra e o mar. Dragões, que queriam liberdade, escolheram o vento e o fogo. Desde então, homens e dragões permanecem separados.
Quanto tempo você acha que devemos insistir em alguém?
Sr. M: Se você acha que vale a pena, e ele vale, o quanto você quiser.
Nossa sensação de passagem do tempo não está enraizada em uma região do cérebro, mas resulta do trabalho combinado de memória, atenção, emoção e outras atividades cerebrais que não podem ser localizadas singularmente. O tempo no cérebro, como fora dele, é uma atividade coletiva.
Já á muito tempo
que me ando a questionar
será que vale a pena
continuar a batalhar.
Só tenho uma coisa
a dizer a deus
depois da minha morte
vou encontrar os meus.
No tempo e no espaço, vai surgindo na tela como mágica a mistura de cores surreal.
Para tão poucos olhos contemplarem, muito mais encanto se oferta nessa aurora boreal.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp