Frases para Contrariar o Tempo

Cerca de 108158 frases e pensamentos: Frases para Contrariar o Tempo

Eu sei que fico em você. Eu sei que marco você. Marco fundo.
Eu sei que, daqui a um tempo, quando você estiver rodando na roda, vai se lembrar que, uma noite, sentou ao lado de uma mina louca que te disse coisas, que te falou no sexo, na solidão, na morte.

No espaço entre as frases que escrevo todos os dias, percebo a distância entre a velha e a nova idéia, a verdade de ontem e a de hoje. Sou um mutante

Inserida por acvomotta

⁠Sinto falta de frases que ainda não escrevi. Livros que não li e momentos que ainda não vivi. Entre a letra maiúscula e o ponto final é o tom da vida que ameniza a minha inquietude, e me faz rir quando eu normalmente estaria pensativo, até que eu pudesse virar a página.

Inserida por MarcioGermano1969

⁠Os versos de uma canção começam quando você junta duas frases com um certo cuidado.

Inserida por MarcioGermano1969

⁠Não busco na filosofia aprender frases bonitas, de impacto e aparentar intelectualidade, mas mudar a forma como AJO a tudo que me chega e antes REAGIA, até um dia ser inabalável.

Inserida por acvomotta

A questão não é morrer por você, mas fazer de tudo para viver ao seu lado.

⁠Deus, se eu não posso ter o que quero, deixe-me querer o que tenho.

Inserida por LC438

Eu tinha que voltar, mas, antes que percebesse, era verão. Estar com vocês dois… era tão divertido. Foi a primeira vez que vi um rio na superfície. A primeira vez que andei de bicicleta. A primeira vez que descobri quão vasto é o céu. E, acima de tudo, a primeira vez que vi tanta gente num só lugar.

Três frases de profunda sabedoria.

1- Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez.

2- Quando Deus tira algo de você, ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor.

3- A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não possa protegê-lo.

Ta ficando tudo escuro.
Frio, e triste.

⁠Às vezes, me pergunto se essa disposição, essa esperança, impede que o milagre aconteça. Mas não tenho escolha. Ele vem, e eu estou aqui.

⁠Quando estou em outro tempo, estou invertido, transformado numa versão desesperada de mim. Viro um ladrão, um andarilho, um bicho que corre e se esconde. Assusto velhas e assombro crianças. Sou um truque, uma ilusão da mais alta ordem. É incrível eu ser mesmo real.

Espero Henry, sem saber dele, me perguntando se está bem. É duro ser quem fica.

⁠Lembre-se:
Na vida, existem dois grandes professores.
Um deles é o Erro — exigente, duro, às vezes impiedoso.
O outro é o Tempo — silencioso, mas incrivelmente eficiente.
Ambos ensinam, cada um à sua maneira.
O primeiro cobra caro, o segundo revela tudo.

Você pode ver um monte de formulários chatos e números, mas eu vejo uma história.

Cada rejeição, cada decepção trouxe você aqui. Para este momento. Não deixe que nada a distraia.

N'allez pas trop vite.
(não vá tão rápido)

Inserida por pensante66

A felicidade provem do amor, por isso ame e seja feliz.

Inserida por lucianoferraz

Se um dia amares ame mesmo de verdade.

Inserida por lucianoferraz

A alegria de ter você é que me faz viver!

Inserida por lucianoferraz