Frases para Contrariar o Tempo
A idade traz consigo a experiência, a serenidade e a autonomia para decidir as formas mais sábias de aproveitar o tempo.
Tempo é uma energia não renovável, uma vez desperdiçado, não haverá riqueza alguma que conseguirá recuperá-lo. Use-o com sabedoria.
A gente só percebe que o tempo passa muito rápido, quando as coisas que gostamos de fazer termina num piscar de olhos ou quando ñ fazemos tudo que gostariamos de fazer, em um determinado tempo.
"Que tempo é este? Tempo de tantas coisas: juntas, somadas, interconectadas, novas, conhecidas, em transformação... Tempo também de coisas fúteis super valorizadas, idiotices, banalizações, e ainda, crendices! Mas, o pensar e o conhecer podem libertar!"
na minha memória um caudal de tempo, que é dor que percorre a pele quando uma ruga mais se inscreve no meu rosto...
desempoeiro as memórias para matar o tempo, antes que ele me mate a mim ou me olhe como se fosse meu dono...
“O ser humano não é um ponto fixo no espaço tempo! É um mutante e micro ponto em constante movimento!”
"Durante muito tempo pensei firmemente que a escrita era a maior invenção do ser humano, mas, ao passar o tempo, refletir muito, penso neste momento indeterminado que passa, há outras invenções e criações humanas que podem ser consideradas OBRA PRIMA DAS INVENÇÕES!"
"A Religião de uma pessoa foi construída - e esta sempre em construção e desconstrução - num tempo, ou seja, toda Religião é e será produto do humano para o humano, em função das necessidades humanas, e para "guiar" o humano!"
Eu vejo o tempo mudando a vida,
no tempo certo tudo recria.
Se há um tempo pra cada coisa,
porque sofrer pelo o que ainda não há de ser?
"Escrever é Arte sim! Quando se escreve se expressa, quando se escreve comunica-se, quando se escreve se descreve e manifesta o pulsar de pensar de um tempo e sociedade vivenciada..."
“Minha terra, se chama Terra! Meu povo, é um: a grande tribo humana! Multicolorida, complexa, diversa, contraditória... Que corre pela História... Atirando-se, e sempre presa à rede do tempo!”
“Gostaria de perguntar para um físico: é possível congelar a luz? E as trevas (ausência de luz)? O que é o espaço? É concebível, um não espaço? E, um não tempo?”
