Frases para Conquistar uma Pessoa que tem outra Pessoa
A melhor vingança!
"Quando a gente pensa e não fala.
-A pessoa não sabe o que a gente cala..."
☆Haredita Angel - 15.02.16
"A paz começa no momento em que você escolhe não permitir que outra pessoa ou evento controle suas emoções."
Aprenda a valorizar uma pessoa enquanto ela está em vida, Por que, quando ela se for, seu choro não fará ela voltar, para compartilhar um abraço.
Quem controla as próprias emoções raramente entrega o próprio destino nas mãos de outra pessoa. O verdadeiro poder não está em vencer discussões, mas em fazer com que sua presença seja lembrada mesmo quando você escolhe o silêncio.
-Jouberth Toffoli
O silêncio de uma pessoa inteligente costuma dizer mais do que o discurso de quem fala apenas para ser notado.
-Jouberth Toffoli
"É reconfortante pensar que o destino ainda vai trazer a pessoa certa para a sua vida. Mas já parou para pensar se, no teatro dos seus desastres amorosos, o papel de vilão sempre teve o seu nome?"
Não se trata apenas de observar, mas de decifrar as atitudes alheias. Elas mostram quem a pessoa é e como a sua presença a impacta. O homem bom te estende a mão, o empresário te dá uma oportunidade, mas aquele que não quer somar será sempre cego para o tesouro que você carrega
✎ᝰ. Você vai perdoando, acreditando na mudança do ser humano e nas boas intenções das pessoas, e vai colocando a culpa no tapete que eles te puxam. 🚿⊹ ࣪ ˖🕰️୭˚. ᵎᵎ🗝️
Os meus olhos condenam apenas uma pessoa, eu mesmo. As outras pessoas têm os olhos delas, não precisam dos meus.
É tanto golpista que falta vítima! Às vezes, vítima e golpista são a mesma pessoa! A situação está tão crítica que alguns estão dando golpes em si mesmos!
Qualquer pessoa sensata e honesta, que estudou o calvinismo de verdade, chegará à conclusão que esse sistema teológico fundamentado no maniqueísmo, gnosticismo e no fatalismo pagão estoico, leva inevitavelmente a Deus como sendo o autor do pecado e do mal.
Uma das estratégias mais poderosas do Diabo contra a vida de uma pessoa é mantê-lo ocupado com aquilo que não tem importância nenhuma; essas coisas até podem ser boas, porém podem não está dentro do propósito que Deus estabeleceu para sua vida.
A partir de agora não falem de qualquer pessoa ausente, mas somente de Deus e de nossas almas.
Nota: Carta para Philothea Briggs (junho de 1772).
...MaisQualquer pessoa tem o direito de dizer o oposto do que disse antes. Não é vergonha mudar de posições, não é feio se arrepender.
Diferente de qualquer outro livro que já foi escrito, a Bíblia está viva; e vem com um tutor pessoal - O Espírito Santo, que vive em nós.
