Frases para Conquistar uma Pessoa que tem outra Pessoa
Eu sinto saudade
da pessoa que não me tornei
ou que nunca vou me tornar.
não é medo de viver
é de sentir tudo de novo
me preocupando mais
sobre o que perderei ao morrer.
não é medo de perder novamente
é o medo de me encontrar
e nunca mais saber o caminho de volta
A pessoa neurótica tem medo de abrir seu coração ao amor, teme estender a mão para pedir ou agredir; amedronta-a ser plenamente si mesma.
Sua beleza me cativa a cada dia
Você me faz perceber o quanto sou uma pessoa de sorte, o quanto eu sou feliz ao seu lado
Mesmo que passasse mil anos te dizendo o quanto você é linda e especial
Não seria o suficiente para demostrar a sua importância na minha vida....
Quer conhecer a verdade de uma pessoa?
Ouça o que ela não diz
Enxergue o que ela oculta
Sinta o que ela guarda
"Amor é quando "aquela" pessoa dorme
em seu braço até começar a ficar dormente,
mas você não se mexe para
não acordá-la."
Quando eu vejo uma pessoa que viaja sozinha, que se diverte com as próprias palhaçadas e se arruma para si mesma…
Penso: ESSA ENTENDEU O SENTIDO DA VIDA!!!
Quanto mais pessoas acreditam em algo, mais propenso é a estar errado. A pessoa que está certa muitas vezes tem que ficar sozinha.
Nunca deixe de amar uma pessoa e nunca desista da esperança por ela, pois até mesmo o filho pródigo que caiu mais baixo ainda pode ser salvo; o inimigo mais amargo e também aquele que era seu amigo pode ser seu amigo novamente; o amor que esfriou ainda pode se acender.
Uma pessoa olha para trás com apreciação para os professores brilhantes, mas com gratidão àqueles que tocaram nossos sentimentos humanos. O currículo é tanto material bruto necessário, mas o calor é o elemento vital para a planta em crescimento e para a alma da criança.
Quando uma pessoa nos crítica, não devemos levar isso como uma forma de essa pessoa nos deitar a autoestima abaixo. Devemos pensar que é uma crítica para nos tornar-nos uma pessoa melhor.
O tempo cura as dores e as queixas, porque nós nos modificamos, não somos sempre a mesma pessoa. Nem o ofensor, nem o ofendido, são os mesmos.
Se você é do tipo de pessoa que difere alguém por sua condição social ou pela cor de sua pele, você está longe; mais muito longe mesmo, de ser imagem e semelhança de Deus.
