Frases para Conquistar uma Pessoa que tem outra Pessoa
A minha vida é como a relação do sol e da lua, em um desencontro sentimental, porém ainda minhas esperanças são maiores que meu acreditar;
Pois a lua e o sol podem se amar quando se tem o encontro do eclipse, fazendo que a felicidade contemple também a natureza;
Feliz é o coração que procede aos sentimentos perfeitos e formosos para com o coração;
Uma relação fixada às margens de um coração que enxerga com olhos da alma;
Todo querer sincero prosperará para com os sentimentos do coração;
Nem sei se meu sangue é quente realmente no qual não me faça criar dúvidas em relação aos meus caminhos;
Não desejo que o meu fluxo se perca em uma aposta incabível gerada pelos meus próprios sentimentos;
Estou cansada de viver uma tempestade confusa que me faz despertar com minhas dúvidas em relação como viver...
Já não tenho lágrimas para desabafar e nem muito menos forças para caminhar, mas ainda tenho coração;
Nunca fora o amor que sustenta suficientemente uma relação...
E sim o respeito que seja suficiente ao amor
Dando-o a imortalidade;
As palavras têm poderes inimagináveis em relação a nossa própria vida;
Portanto pode construir ou também pode destruir, faça a sua escolha;
Não se engane em relação aos meus sentimentos
Posso não atingir a estatura máxima
Mas os sentimentos são imensuráveis;
Hoje me despeço da relação junto à solidão... Que sempre falou mais alto em minha vida!
Pois o amor próprio decidiu se impor e retomar as regias para que pudesse falar suavemente ao coração;
Ouço o silêncio gritando... O recomeço que calamos sem significados, a narrativa dessa relação!
Poeticamente falando, enfatizar o não falado ou revelar palavras não escrita
São luminosidades do particular dia após dia;
As condições para uma verdadeira relação é o respeito e o amor... Porque é o que mais importa para perdurar moradia no coração e nunca causar a dor;
O querer pode tudo quando
se tem relação com a coragem
e a disposição, ninguém chega
a qualquer lugar... Parado!
A educação popular é um instrumento de luta para estabelecer uma nova relação hegemônica a fim de constituir um novo direcionamento à classe trabalhadora. Portanto na educação popular está a necessidade de sua elevação cultural.
Admito que ao ser chamada por "Janiara", estabeleço o código da relação formal de que o outro deseja afastamento e desta forma correspondo.
Ao contrário, sendo chamada por "Jani", minha reação é de receptividade e aproximação.
O sucesso do líder depende da equipe. Não só da sua formação técnica como também da relação mútua de confiança.
Na relação com a natureza e com os demais homens, mediada pelo trabalho, que o ser humano constrói sociedades, reconfigura a história e, simultaneamente, molda a sua essência.
Nenhuma relação duradoura existe sem turbulências; o que a sustenta não é a ausência de crises, mas a decisão diária de permanecer e amar.
