Frases para Conquistar uma Pessoa que tem outra Pessoa

Cerca de 40552 frases para Conquistar uma Pessoa que tem outra Pessoa

1860📜 "Em relação à próxima Eleição Presidencial, torço para que seja empossado (com dois 's') aquele que obtiver mais votos, seja herdeiro político do JáEraMITO ou do Outro, tanto faz. Democracia é isso. Outra coisa é Golpe!"

0235 "Mãos estendidas, em alguns casos, não têm relação com Confraternização, como é no Natal e no Ano Novo. Em alguns casos, mãos estendidas são 'apenas' os corruptos em busca do de sempre!"

0292 "Traição e corrupção, para alguns, têm relação. Só incomoda se não forem eles os autores e os beneficiários, respectivamente!"

0013 “Em relação a Mim, o que recomendo é perguntar, não especular, não inventar, não mentir e não se acovardar (usando leviandades). Perguntem o que quiserem, para não serem expostos!”

1642
"Não é fácil ter Vizinho, com 82 Anos e que diz estar 'Discutindo a Relação Dele com Ele Mesmo'. Por essas e outras, eu prefiro Lagosta Grelhada. Lagosta Grelhada jamais faria isso comigo!"

1695
"Ainda em relação a Discordancia, imaginem se eu não pudesse Discordar de quem acha jiló... Delicia. Imaginem o Tolo que eu seria. Aceito quem goste, mas Delicia, não. Para Mim, não!"

1907 📜 "Derrotas sempre são indesejáveis (e indesejadas). Em relação ao futebol, por exemplo, tão ruim quanto as derrotas são as 'análises' dos 'especialistas fajutos'. Haja paciência e tolerância"

1936 📜 "Relação de Respeito e Confiança implica em jamais Mentirmos ou Omitirmos seja lá o que for... À exceção das exceções, claro!"

2072 📜 "Ainda em relação àquele hipotético Concurso de Eufemismos, a expressão"Idosos estão na Melhor Idade" mereceria medalha?"

3046 📜 Perguntaram a razão de eu ter só ou praticamente só Mulheres na Minha Relação e entre Minhas Prestadoras de Serviço. Perguntaram e Eu respondi: Não existem Seres mais Inteligentes, mais Organizados, mais Eficientes nem mais Tudo de Bom do que Mulheres. E eu não minto!

3104 📜 A Frustração de Certos Brasileiros que optaram pelo Paraguai pode ter relação com os Derrotados na Eleição anterior para Presidente. Perdedores perdem, só e sempre perdem!

2471 📜 "Em relação a Mim, é diferente com o que ocorre com muitos. Primeiro, eu preciso estar necessitado ou estar com o tal problema citado ou imaginado. Depois, preciso me convencer da sua Conversa.
-
Então, comigo é diferente, ohquei? ohquei.top!"

2874 📜 Se sou Feliz? Hum... Em relação à Conjuntura, à Sociedade e a Outras Pessoas, nem sempre somos plenamente Felizes, é o que acho. Mas...
-
No que depende de Mim, dos Meus, da Minha Vida, sim, sou Feliz e não reclamo!

2937 📜 Minha Relação com Bolsonaristas jamais foi de Ódio. Só não juro 'Minha Mãe Mortinha' (como diziam os meninos) porque Eu não tenho mais Mãe Viva, ohquei?

Seja qual for a relação se você não alimenta, ela se desgasta. Se você não demonstra cai no esquecimento ou perde-se a chance de construir sua história ao lado de quem sonha.

Inserida por LiliLubarino

Ciume faz " PARTE " mas também as vezes " PARTE " a relação ;)

Inserida por hermoislove

Entre amor e siúme há uma relação de semi-relação porque não há amor sem siúme mas há siúme sem amor.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

A relação que existe entre a distancia e saudade é uma relação de coorelação porque não há um sem o outro.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

Não podemos ficar só lamentando por algum momento ruim, e sim tomar alguma atitude em relação a isso. Se nada muda, então mude você, para melhor. O que eu quero dizer é que quando você pára de chorar por algum problema que tem, e começa a agir para mudar isso, as coisas boas acontecem.

Inserida por bownierfraugh

Quando sair de uma relação, procure limpar sua alma para não magoar um coração sincero e dar oportunidade para um novo amor puro e sereno.

Inserida por Ailamara