Frases para Conquistar uma Pessoa que tem outra Pessoa
Fazer amizade é conquistar o mundo, ter Amigos verdadeiros é aprender amar, errar na vida é aprender como ei de dar o próximo passo para não fracassar. Amigos(as) verdadeiros(as) são nossos apoios quando estamos a fracassar.
"Em qualquer relação, seja ela uma simples amizade ou um grandioso casamento, quando há afeto e dedicação o céu vira limite para o coração generoso se transformar e atuar constantemente para bem em comum, a felicidade plena"
- Larissa Alencar
Que reste sempre de um bonito amor, uma grande amizade, e de uma relação amiga, os frutos da posteridade.
O problema é que eu tenho muitos problemas em relação ao que as pessoas acham que Deus é. E faço questão de ser redundante.
Não somos nada, a passagem de um ser vivo nesse planeta é irrisório com relação a Natureza, e mesmo assim o homem causa tanto estrago!
17. Que relação existe entre a Escritura, a Tradição e o Magistério?
De tal maneira estão unidos, que nenhum deles existe sem os outros. Todos juntos contribuem eficazmente, cada um a seu modo, sob a ação do Espírito Santo, para a salvação dos homens.
Quando há um descompasso logo no início da relação...
Nunca haverá encaixe. Nem mesmo aparando as arestas.
A minha inspiração constuma vim de como estou em relação da música que meu coração permite que eu curta.
Nossa vida é preciosa para a perder a qualquer preço não à nada mais valioso k nossa relação com nosso Deus Jeová
