Frases para Conquistar uma Pessoa que tem outra Pessoa
A verdadeira amizade é aquela que enxergamos os defeitos e as qualidades de uma pessoa que chamamos de amigo(a) e ainda assim, continuar incentivando à perfeição, apoiando e elogiando-o(a) de coração.
Ao achar uma pessoa para conversar, permita que ela expresse a sua liberdade e se fizer perguntas, ouça humildemente as suas respostas.
Pode ser inveja, arrependimento ou desejo de ser igual a uma outra pessoa livre e realizada; mas,na vida real há muitas outras qualidades notáveis que podem fazer a diferença de querer se tornar uma pessoa feliz e bem-sucedida.
Agradeça imediatamente a pessoa quando lhe chamar a sua atenção moral ou espiritual, se você foi o autor da ofensa, do constrangimento ou das falhas para lapidar a sua própria imperfeição.
Ao dizer “Não sou bom com as palavras” e ao agradecer a Deus, a
pessoa revela a sinceridade de seu coração.
Quem foi que disse que “a pessoa forte” não desiste? Desiste sim. Desiste de tudo que a limita e prejudica sua saúde mental. Quanto mais fracos, mais fortes somos!
Tudo é uma coisa só
Dependendo do ângulo
Tudo fica diferente
Cada pessoa tem sua maneira de ver
Tudo igual
As pessoas que são diferentes
Nunca em todo tempo uma pessoa me disse com precisão a verdade, com uma maquina acabou de me dizer. talvez por ter um lado camaleão que ninguém conhece.
Dó não se pode ter de uma pessoa ingrata e falsa, há alturas em nossa vida que temos que mandar tudo que não presta pela janela, é necessário da um ré para encontrar o fá e o mi que nos faz bem, por que sol esta lá bem perto de si.
Seja uma pessoa positiva, vença seus medos e aprisiona tudo que lhe causa dores e tristezas, corra e persista no que quer, acredite em sua capacidade, você pode mais...
Ver a beleza externa de uma pessoa é fácil, mas perceber o esplendor da verdadeira beleza que emana do fundo da alma é para poucos.
Ser covarde não é agir de forma injusta com uma pessoa incapaz, mas sim ser incapaz de agir com verdades a uma pessoa que ama;
A maior dor é a da perda, quando você acha que a pessoa não vale a pena e ao perder se dar conta de que valia tudo;
