Frases para Conquistar Alguém
Se alguém estiver com vontade de chorar, não tente impedir. Sorrir é bom, no entanto, chorar é necessário.
Eu=VC2
O tempo passa mais devagar para alguém que se desloca em grande velocidade e intensidade em relação ao outro. A relatividade, dentre outras coisas, atesta que, quem ama não tem a mesma percepção do tempo, de quem não ama. Estar contigo prova esta teoria.
Quando amas alguém e sabes que ele está pronto para aprender e crescer, tu o deixas em liberdade.
Crescer custa, demora, esfola, mas compensa. É uma vitória secreta, sem testemunhas. O adversário somos nós mesmos.
Nos filmes de terror a vitima sempre pergunta:
-Tem alguem ai?
Ate parece que o assassino (ou o ladrão,fantasma,psicopata e etc) vai falar:
-Bem depende se alguem for uma pessoa que quer te matar ou roubar, tem sim,Eu!
Me dá força ter alguém por quem lutar; eu nunca consigo lutar por mim mesma mas, pelos outros, posso matar.
A motivação é uma atitude mental e pessoal. Ninguém consegue plenamente motivar alguém. O que pode fazer é criar mecanismos para que cada um encontre a sua motivação.
Ser totalmente visto por alguém, e, então, ser amado de qualquer forma - esta é uma oferta humana que pode beirar o milagre.
"Se arrependa de tudo, mas não de ter amado de verdade alguém. Pobre realmente é, a pessoa que recebendo a riqueza de um amor verdadeiro, bota fora por não saber o valor daquilo que recebeu."
O poeta é um ser tão egoísta, que mesmo quando ele dedica palavras à alguém, pode estar pensando apenas em si próprio. Ele sabe que soltar as palavras é o “Habeas Corpus” de algumas prisões.
As maiores revoluções são causadas por amor: amor por alguém, por uma causa, por um projeto... É o óleo que move as engrenagens da mudança. Por isso ame - mas ame pra valer - e seja a mudança em você e ao seu redor.
Antes de você sentir inveja de alguém, relaxe, pense, procure se encontrar, se achar, e nessa análise você descobrirá a sua superioridade em relação ao seu alvo.
Você sabe que nunca é 50-50 em um casamento. É sempre 70-30 ou 60-40. Alguém se apaixona pela primeira vez. Alguém coloca alguém em um pedestal. Alguém trabalha arduamente para manter as coisas rolando sem problemas; a outra pessoa apenas o acompanha durante a viagem.
Sim! Sou alguém que chora, sente saudades, carrega lembranças no coração, sofre decepções, lamenta e sofre. Mas apesar de todo sofrimento, consigo me reerguer sempre, porque dentro da minha alma habita um Deus que renova as minhas forças e não me deixa desistir jamais!
Só
Sozinho
Solitário, eu sinto
A falta de alguém,
Que eu nunca conheci,
Nem sei se existe,
Mas insiste,
Em acabar com meu sono...
