Frases para Conquistar Alguém

Cerca de 37720 frases para Conquistar Alguém

Ironia é alguém dizer que sente saudades daquilo que decidiu perder.

É egoísmo querer amar alguém sem a plena convicção, de que este saiba si amar na solidão

Devia fazer diferença quando alguém te ama, não devia?

Então, eu penso o seguinte: como alguém pode dizer tanto sobre o amor sem vive-lo?
Bom, o amor pode estar na boca de qualquer um em qualquer lugar, o difícil mesmo é ele existir dentro do coração!

Não existem limites nem barreiras para aqueles que querem ser alguém na vida, para aqueles que querem mudar uma realidade, para aqueles que não são acomodados.

"A vida só vale apena ser vivida quando encontramos alguém que tenha os mesmo desejos e planos, naum pra parar o mundo é viver pra sempre esse momento mas sim pra move-lo com o amor que existe em nossos corações."

Quando você diz que algo ou alguém é a unica razão de sua vida.
Apresso-me em te informar:
você precisa e com urgência de um encontro sério com "Deus".

Os olhos revelam o interesse que tens por alguém ou algo.

Se você ama uma pessoa, deixe-a ir. Se voltar, é porque outro alguém também a deixou livre. Ou seja, ninguém quer essa porcaria.

Se antes meus olhos procuravam por alguém, hoje prefiro fechá-los no intuito de diminuir as possibilidades de me decepcionar.

Ninguém se apaixona por alguém de carne e osso. Apaixona-se por uma ilusão, uma figura projetada, muitas vezes até um reflexo do que o próprio apaixonado gostaria de ser.

“” As provocações sempre virão de alguém que talvez até não tenha consciência, mas se julga inferior a você...””

Poderás ser armado como um guerreiro.
Sempre haverá alguém que vai desarmar-te
com uma carícia.

A solidão dói...mas será que dói, pela ausência de alguém? Ou por que nos obriga à nos conhecermos? A termos que aprender conviver e encarar nossos próprios fantasmas?

Se sentimos vergonha, quando alguém nos vê tirando uma selfie, será mesmo que a queremos compartilhar? Pense nisso.

"Cometi um grande erro em confiar ao extremo, em absoluto eu aprendi, nunca confie em alguém ao extremo"

Jamais subestime a inteligência de alguém, pois você será o único ignorante...

AMO QUEM ME ODEIA
AMO VOCÊ
AMO ELA
MAS SERÁ QUE ALGUÉM ME AMA?

Uma vez ouvi que se você exige valor, você deve fazer por onde, ser alguém de valor, se dar ao valor. Se você exige isso e faz o contrário então não é merecedor de valor algum.

Desfaço-me do que sonho:
faço-me sonho de alguém
oculto. Talvez um Deus
sonhe comigo, cobice
o que eu guardo e nunca usei.

Thiago de Mello
Vento geral, 1951/1981: doze livros de poemas