Frases para Conquistar Alguém

Cerca de 38831 frases para Conquistar Alguém

⁠♡
"Qual é a melhor hora para dizer a alguém que você o ama ?

Resposta:
JÁ! !
"Antes que uma outra pessoa o diga" ♡

Você não deve temer alguém que tem uma biblioteca e lê muitos livros; você deve temer alguém que tem apenas um livro, e o considera sagrado, mas nunca o leu.

A rigidez cognitiva é o óbito da inteligência. O fanático é apenas alguém que decidiu parar de pensar para não ter o trabalho de mudar.

⁠Não se preocupe se alguém te interpretou mal.Cuide da sua saúde mental,pensar igual,as duas cabeças se dão mal no final.

Quando Deus habita em alguém, a luz que carregamos toca feridas escondidas.
Não é confronto direto, é exposição do que precisa ser curado. miriamleal

⁠Pode alguém ser justificado a não ser pela fé? Ninguém pode!

John Wesley
POTTS, J. M. Seleção das cartas de João Wesley. São Bernardo do Campo: Imprensa Metodista, 1991.

Nota: Carta para Joseph Benson.

...Mais

⁠cuidado em passar por alguém que pode colocar em você dependência emocionais, que não te ama o suficiente, mas ama aquilo que você oferece;
Se respeite, se valoriza, se ame.

⁠Um dia você vai encontrar, alguém que veio à esse mundo só pra te, encontrar.

​"Terminar dizendo que 'você merece alguém melhor' é apenas uma forma covarde de dizer que eu não tenho coragem de me tornar a pessoa que você merece."

"Escutar o silêncio de alguém é a forma mais pura de telepatia emocional: é quando a presença do outro se torna um tradutor para o que a alma não sabe vocalizar."

​"Não há perfume mais envolvente do que o cheiro de alguém que exala exatamente o que cultiva por dentro; a autenticidade é o aroma da integridade."

​"Não tente ser a voz de alguém; o mundo já está cheio de ecos. Seja o silêncio que faz as pessoas finalmente pararem para ouvir."

"​ Você não pode abraçar ninguém no passado, nem sorrir para alguém no futuro."

A mulher será uma linda e harmoniosa melodia, caso seja tocada por alguém sensível e amável como um grande compositor.

⁠O que de fato mais queremos, é alguém que vá à tribuna fingir Bravura — com a sinergia da Eloquência, Oratória e Retórica — disposto a retroalimentar nosso Viés de Confirmação, nos vendendo a solução ao alcance das mãos.

O mais vertiginoso, sublime
e profundo mergulho que
alguém pode dar, é em seu
próprio e complexo
labirinto.

⁠Alguém tem se conscientizar que dá para fazer política sem danificar o pensamento coletivo.

Eu te amo é uma palvra muito forte se voce fala que ama alguem voce tem que saber o que faz pois voce não quer partir o coração dela ou dele não olhe nos olhos de quem voce não ama e já mais espere que ela te perdoi por voce não ama-la ,mas sim deve respeitar as decições dela.

prefiro a verdade de ser alguem desagradável seja lá pra quem for do que ficar ao lado é acabar sendo um idiota por dar atenção a alguém que não quer.

"Nem todo mundo é igual, mas alguém pode fazer a diferença e se tornar especial."