Frases para Conquistar Alguém
Feliz aquele que tem alguém para chamar de amigo,há quem diga que é bobagem alguém sentir carência de uma boa amizade,mas estará mentindo todos nós somos mais felizes se tivermos alguém para chamar de amigo.
Dizer que alguém espera uma vida inteira por sua alma gêmea é um paradoxo. As pessoas eventualmente se cansam da espera; e se arriscam com alguém, e pela arte do compromisso procuram tornar-se almas gêmeas, o que leva uma vida inteira para se conseguir.
Anote tudo o que passar pela sua cabeça e você será um escritor. Mas um autor é alguém que sabe julgar o valor de seus próprios trabalhos, sem pena, e destruir a maior parte deles.
Eu me afastei de todos, pensei que alguém iria vim comigo mas ninguém se importo, estou sozinho como um lobo solitário.
Dig: Oliver, alguém me disse uma que segredos têm um peso. Quanto mais tem, mais difícil é andar.
Oliver: Por isso eu malho tanto.
Mesmo quando tudo parece dar errado, as coisas ficam mais fáceis, quando sentimos que temos alguém especial ao nosso lado.
Eu não sou Melhor que Você, pois somos todos iguais ,
Pois para mim, Ser diferente de alguém, é ser Simples e ter um Bom Coração que agrade a Deus!
Amar alguém que não se tem muito contato é igual quando se ouve música clássica... inconscientemente seus braços começam a se mover tocando um violino invisível ou mesmo regendo a orquestra sem nenhuma intimidade, por um instante você se sente o Beethoven produzindo uma obra inigualável
Eu não preciso de um homem. Mas sou mais feliz com um. Gosto de ter alguém que posso tocar e apertar e beijar. Mas eu não me retorço e morro se não tiver um homem por perto.
// Notas de rodapé //
1. Se a sua opinião fosse boa mesmo, sempre haveria alguém pagando para te ouvir;
2. Se ninguém até hoje pagou para te ouvir, entre a sua opinião e a minha, fico com a minha.
Pois há modo melhor de esconder as intenções de alguém que as descreva como as intenções de seu inimigo?
"Nunca Pense Em Substimar Alguém Por Não Ter Os Mesmo Pensamentos, Mais Lembre se que Todos que Um dia Sobe Repentinamente Também Cai e Sua Queda é Extremamente Capaz de Arrancar Dolorosamente o Orgulho e Arrogância "
