Frases para Conquistar Alguém

Cerca de 39764 frases para Conquistar Alguém

De tempos em tempos, o Céu nos envia alguém que não é apenas humano, mas também divino, de modo que através de seu espírito e da superioridade de sua inteligência, possamos atingir o Céu.

Dizem que desculpa é a última palavra que se deve dizer, mas adeus a alguém que se ama deveria ser logo a segunda.

Nunca houve alguém tão corajoso e leal quanto você. Tenho pena de quem estiver no lado receptor da sua fúria.

É difícil encontrar alguém que se ame de verdade,
mas isso acontece.
Difícil mesmo, é acontecer desse alguém
também te amar.

E quantas vezes você ajudou alguém, que com o passar do tempo esqueceu o quanto vocês eram amigos... O quanto você se importava. As vezes permitimos que o vento leve de nossa memoria quem era um verdadeiro IRMÃO.

Queria ser...
Seu amigo
Seu amante
Apenas alguém
Que tornasse sua vida
Um pouco mais excitante
Mas me contento
Em não ser fixo
E servir apenas
De seu perfeito divã
Vens para mim triste
Mas sei que sou eu
Que te causa este sorriso
Ao ir embora
Pela manhã...

"Em algum lugar existe alguém
que sonha com seu sorriso,
E encontra na sua presença
um motivo para viver."

"ESPECIAL" usa-se para designar algo único e maravilhoso. Alguém q perto ou longe espalha amor, carinho, sorriso e saudades.

Só por um segundo ouvi alguém chamar, olhei para o futuro e não havia absolutamente nada...

Nunca demonstre seus sentimentos pra alguém sem antes conhece-la, por que você pode se decepcionar muito !

Emily: O que você faz quando alguém que você ama o desaponta? E acaba com você?
Thomas: Você deve parar de amar essa pessoa.
Emily: Isso é possível?
Thomas: Eu acho que não.

Caminho sim,
devagar e sempre,
pois é assim que me convém.
Se alguém corre, passa por mim e cansa,
poderei chegar mais além

As vezes amigos, se mostram desconhecidos e com atitudes as quais você jamais escolheria alguém com tais, para ser seu amigo!

O que você vai fazer quando alguém que você salvou matar outra pessoa no futuro?

Dizer um bom dia é colocar no coração de alguém a nossa vontade de ver a paz, o sorriso e a felicidade a se espalharem em emoções duradouras.

"Eu adoro quando alguém me tira da ignorância e me mostra alguma coisa que eu não sabia; isso acontece praticamente todo dia!"

Acompanhar a partida de alguém é sempre tolice. Não dá nem uma boa alegria nem uma boa tristeza.

Quando imploramos a companhia, a atenção e o carinho de alguém é porque já não vale mais a pena.

É o fim de toda a esperança
Perder a criança, a fé
Acabar com toda a inocência
Ser alguém como eu

Para a felicidade se aplica o mesmo que para verdade. Alguém não a tem, está nela.