Frases para Conquistar a Amada
O fato de não ter conseguido
conquistar seu coração, é o que
mais me motiva a lutar por ele, e
todos os dias travo uma enorme
batalha comigo mesmo para poder
ter nem que seja por um instante
seu amor, seu carinho, e sua atenção.
((Jeferson Cury)))
O Evangelho NUNCA nos ensinou que devemos VIVER para que a nossa PRESENÇA seja notada e SIM para que a nossa AUSÊNCIA seja sentida.
Que possamos aprender a agregar ALGO nas pessoas e não usar as pessoas para ALGO
"Abraço que te conquista é aquele que te envolve por inteiro, que sente o teu cheiro e consegue fazer teu coração forte pulsar."
Não se preocupe em entender o olhar de uma MULHER.
Preocupe-se em encontrar caminhos para seu coração conquistar.
Para poder conquistar aquilo que vale a pena na sua vida , As vezes pode ser necessário perder tudo mais.
"Não tenho medo da chuva pois a chuva e minha amiga e trás coisas do ar "
Ser influencier deveria dar muito trabalho. Estudar, dedicar, aprender, ser, tornar-se, fazer, conseguir, evoluir, conquistar, ajudar. Influenciar dá trabalho.
A força da mulher está na capacidade de ser mil em uma, no equilibrio entre a razão e emoção, em enfrentar o mundo de salto alto, na luta para conquistar seu espaço e nos inúmeros momentos da vida em que sua opção é ser forte e não desistir!
Insta: @elidajeronimo
Pra tentar conquistar o teu coração
Eu preciso te provar que o que eu sinto é de verdade
E o teu olhar me chamou a atenção
E eu nem sei como explicar, tô ficando com saudade ao pensar
em ir embora
“É muito fácil desistir. É só não fazer.
Difícil mesmo é sair de onde reclamamos tanto para conquistar algo que sonhamos.
Podemos escolher, ser o melhor amigo de nossas conquistas ou o pior inimigo.”
Engana-se quem pensa que basta conquistar para ser nosso. Só é realmente nosso o que depois de conquistado formos capazes de conservar.
"Ilumine sua vida sendo uma pessoa boa. Ser bom, significa melhorar-se a cada dia. Só assim você vai conquistar tudo o que precisa!"
..."Todo homem é apenas a metade de um sucesso porque a outra metade é um outro homem." ... Ricardo Fischer
Vivo no preconceito, é bem complicado conquistar respeito
Se tu foi condenado a nascer desse jeito
Com o pai abastado e a vida sem defeito
O primeiro passo para conquistar o seu grande sonho, depende apenas de você mesmo. Se for preciso estudar, conhecer alguém para ajuda-lo, não importa qual seja o primeiro passo, se deseja mesmo alcançar o seu objetivo, tome a primeira iniciativa.
Eu enfrentaria dragões, andaria sobre carvão em brasa, entraria no Vale da Morte, se achasse que teria alguma chance de conquistar seu coração.
As vezes nos desleixamos na quilo devemos nos esforçar, mais é na dificuldade que aprendemos a lutar sempre, e assim conquistar um futuro melhor, mais não se desleixe, tente ir o mais fundo que puder.
