Frases para Conquista minha Namorada
Chega de se adequar a tudo! me surpreenda... CONQUISTE
O instinto sofredor se foi embora de minha vida; agora é tudo ou é nada!
NÃO TENHO MAIS NADA A PERDER! MUITO MENOS MEU TEMPO!
Hoje tá foda... #aborrecido #chateado
Eu ate tento manter minha mente num limbo de sanidade, mas tem dias que o castelo todo desmorona, entao tenho que começar tudo de novo. Reconstruir o que as vezes penso que não tem conserto!!!
Os piores problemas de minha vida, foram aqueles que de fato nunca existiram se não em minha própria imaginação, produzidos pela minha pouca fé.
Estou farto de ter medo de que arruínem a minha obra aqueles que eu não consigo cobrir. Sei que eles ameaçam os outros e conheço os discutíveis benefícios da minha verdade provisória, mas nem por isso ignoro que eles são nobres e portadores de verdades.
Viagens na minha Terra
Poetas em ano de Prosa!
Pois este é século para poetas? Ou temos nós poetas para este século?
Estou num momento da minha vida bem egoísta pela primeira vez estou pensando assim primeiro eu segundo eu e terceiro euzinha também,se não gostou pega a senha que a fila é longa.
Meus avessos me revelam....
Minha verdade só é vista por aqueles que me entendem e me absorvem.
Não há entrega sem cumplicidade.
Não há amor sem aceitação total do outro.
Mesmo que você não caia na minha cantada
Mesmo que você conheça outro cara
Na fila de um banco
Um tal de Fernando
Um lance, assim
Sem graça
Queria gritar pro mundo inteiro ouvir o quanto eu te amo, o quanto significas na minha vida, mas do que me adiantaria que o mundo inteiro soubesse aquilo que você não quer entender?
