Frases para Conquista minha Namorada

Cerca de 101700 frases e pensamentos: Frases para Conquista minha Namorada

⁠Achei que não conseguiria amar
Minha pele ferveu ao teu tocar
Vem comigo flutuar
Pra onde seja proibido

⁠Meu bem, você precisa entender
Que a minha vida só se torna tolerável com você
Tem que concordar, enquanto nossa hora não chega
A gente pode se beijar, já pode aproveitar

⁠Você só sai da minha vida se eu for também.

⁠" Quer entrar na minha vida entra quer sair da minha vida saia" só não fica na porta que atralha a pasagem! 😎

⁠E o filme sempre passando na minha cabeça
Todas as pessoas, todos os amores, todos os meus amigos
E espero que todos eles tenham um final feliz
No fim

⁠rasgue minha poesia
coloque fogo em meus versos
minhas palavras eu tatuei
na sua pele...

Você é minha prioridade, mas não minha única opção.

⁠O barco é sempre o mesmo, e eu nadando contra a maré, mais uma hora minha bússola vai me levar pro lugar certo.

Muito da minha vida já se resume a isso - tentar transformar uma coisa velha em uma coisa nova e melhor, disfarçando o lixo de outra pessoa como algo novo e brilhante.

... é como se tudo a minha frente adquirisse contornos irreais e ameaçasse desaparecer à primeira rajada de vento.

Minha mente, coração e corpo até pode perder as forças, intensidade e esfalecer mas mesmo assim Deus me fortalecerá em todas as minhas necessidades! Salmos 73:26

Meu caro amigo, a solidão acompanha o homem sábio. Levo uma vida boêmia, tão amarga quanto minha bebida, tão bela quanto as curvas do meu violão, ah! Que saudades de viver uma paixão.

Tudo que minha boca cala
Meu peito grita
Implodo
O estrago todo é aqui.

Te amo! Simples dizer neh?
Nós mostra a todos que podemos viver o amor,pois com você minha vida faz todo sentido sinto o abraço o amor de seu marido.

TE LOVE PAMELA

Na dor da minha angústia meus olhos foram o meu alento, banharam minha alma com abundantes lágrimas.

“Livro: Marcada pela Dor - de: Isaque Ribeiro”

Pensava que você seria tudo na minha vida, hoje vejo que você se tornou nada, pois escolheu tudo no mundo menos a mim.

Ele simplesmente perfurou minha armadura, rachou a proteção que teci ao meu redor e me mostrou que meu mundo não precisava ser cinzento e sem cores.

Aprendi com a minha ansiedade que posso ser forte. Às vezes fraca, mas nunca apenas fraca...

⁠Eu estive pedindo por problemas
Eu tenho perguntado por problemas
Eu travo minha guerra no mundo interior
Eu levo minha arma para o lado do inimigo
Eu tenho pedido por problemas

Então me olhe nos olhos
Diga-me o que você vê
Paraíso perfeito
Rasgando as costuras

No universo de corações ainda guardo seu lugar

Eu estraguei, não foi minha intenção, mas eu errei

Sou humana
Imperfeita combinação de emoções...

Sei que vou resolver

porém
preferia que fosse com você!