Frases para Conquista minha Namorada

Cerca de 100699 frases e pensamentos: Frases para Conquista minha Namorada

Minha cabeça anda confusa pelo sentimento proibido que obteve minha atenção;
O tempo é que vai dizer por mim e minhas palavras são um significado do quão és para mim, com o brilho de ti;
És o ar que respiro, és o alimento que sustenta-me matando minha fome, porém sinto fome de você;

Ainda que me chamem de egoísta, eu não tenho a mínima vergonha de assumir: EU SOU A MINHA MAIOR PRIORIDADE!

- Eu nunca vou conseguir tirar tudo isso do meu cabelo! - apontei para minha cabeça, onde parecia que uma galinha estava aninhada.

“Na minha vida tudo é sério, muito sério! Menos essa estúpida seriedade da vida.”

Falam que ser um musico é muito difícil, eu não me importo com o que falam sigo minha carreira musical porque gosto. Tanto faz a dificuldade, só me faz correr atrás mais ainda dos meus sonhos.

A minha dor é essa falta de companheirismo, é essa sociedade tão estressante é esse dinheiro que as pessoas abraçam e esquece dos que sofrem. Cansado mas jamais pararei de lutar por um mundo ideal.

Eu sou o diretor da minha vida, sendo assim, eu escolho o final que essa novela deve ter.

Aqui a má fé não tem vez, nada me desanima, minha autoestima é superior a qualquer ato de fracasso.

Se estou sorrindo, não seja iludida por minha face. Por dentro, posso estar totalmente ao contrário.

Se queres ver um cordeiro, observe-me junto à minha família. Mas se queres ver um leão, observe-me defendendo-a!

Acordo ás vezes no meio da noite e saio á sua procura e tudo que encontro é minha saudade rondando sua cama vazia.

Quero que quando você me ligue eu vá e volte mais minha do que quando eu fui. Quero amores de uma noite, quero ser desapego.

Minha alma é poética.
Sou feita das confidências da lua,
Das canções caladas da noite escura,
Da voz de quem sonha e do choro de quem não sabe sonhar...

Minha internet não cai...
..ela desce e arrasa. Arrasa com a minha paciência. >.<

Lady Gaga entenderia minha vontade de sair correndo pelas ruas dançando que nem louca.

Quero poder olhar para traz em minha vida e ver que acertei em minhas decisões e ter orgulho dos caminhos que tracei para chegar até aqui!

A conta do meu cartão chegou, já q vc vive falando da minha vida, não dá pra vc pagar, NÃO???

Não fui eu quem te tirei da minha vida,foi você quem quis sair. Eu apenas abri a porta. Depois tranquei pra você nunca mais entrar!

Quanto mais te mando pro inferno, mais atenta a minha vida...parece o CAPIROTO.

Eu me busco tanto em tudo que fiz da palavra “encontro” o fim da minha estrada. E sigo caminhando a esmo com a obstinação dos que não têm destino certo, apenas a intuição de que chegarão nalgum lugar que não se chame “cansaço”.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp