Frases para Conquista minha Namorada
Eu só queria cuspir no copo da solidão e da minha idolatria insana
Mas, como ser solitário? Com esses pássaros livres que voa sobre minha essência libertado dessa magoa.
Para o pássaro com espirito ruivo.
Vou pensando e escrevendo jogando conversa fora.
Ja esta de madrugada e o sono nao bateu em minha porta.
O vento passa suave traz lembranças do meu bem .
No momento penso nela e ela em mim também .
como doeu tanto quando te vi...
você vinha em minha direção toda desconfiada, ainda com raiva com um sorriso tão discreto...
o máximo que consegui fazer foi olhar pro lado é abaixar minha cabeça pra que você não vesse a tristeza transbordando em meu olhar.
Beirando a calçada, contando os meus passos, rodeando a minha confusão... Sem rota e nem direção... Somente me guardo para esperar o momento que valerá a pena;
Deus, muito agradecida pela pá-lavra escrita,
Como a lida para deixar descrita a minha vida!
Guria da Poesia Gaúcha
Recalcada tu não se manca porque enquanto tu gasta teu tempo cuidando da minha vida,o meu ibope ta crescendo...
Saudades do Minuano.
Vontade minha era me mudar
pra dentro da geladeira.
Construir meu Iglu
ao lado do sorvete napolitano..
as vezes meus pensamentos são como minha lagrimas,
como anjos derramam seus desejos em lagrimas,
esparsas no meu coração e bendita pela sombra da minha alma.
por celso roberto nadilo
Nenhum demônio tem poder para ficar à porta da minha casa enquanto o Anjo da igreja estiver presente nela.
Eu Confiava em você , e oque você fez ? simplesmente destruiu não só minha confiança mas meu sentimento por você.
Foi nos momentos mais difíceis da minha vida no passado que estive mais perto de Deus, que a minha fé se transbordou e hoje eu agradeço porque se não fosse aqueles momentos eu não teria mudado meu jeito de viver.
Sofro com o efeito da demora, devido a minha ansiedade, mas sei que o tempo de Deus é justo. Nunca é cedo para desvalorizar suas bênçãos, nem tarde demais, para que eu perca a esperança
Sinto o Incenso do meu quanto com forte ardor da minha insanidade
Insanidade incensa aos meus arramos vitais.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp