Frases para Conquista minha Namorada
A minha sinceridade faz parte de tudo que vivo, vejo e ouço.
Se incomodar você, o melhor que tens a fazer se afastar para sempre!
Vou continuar sendo assim transparente e sincera.
Tenho aprendido na minha caminhada com Deus que, Ele realiza com perfeição tudo o que tem te prometido, na frente de cada um daqueles que torcem para você cair e te ver destruído.
Assim também foi na vida de Davi.
"A inspiração da poesia invade minha fria alma e a aquece com lembranças de um amor passado e se um dia um eco de saudade bater em ti meu amor, lembre-se que você foi a minha maior inspiração"
Expresso minha gratidão não apenas como um simples ato de cortesia, mas como uma celebração da interconexão humana, reconhecendo que a verdadeira riqueza reside nas relações e na troca constante de sabedoria.
Minha meta é simples , é ser feliz, é continuar sendo essa pessoa batalhadora ,sonhadora é viajar o Mundo.
Frases do vini
"Quero colher do fruto que plantei... Comer do que fiz... Dançar minha composição... Viver um pouco mais de mim e para mim. Agradecer a Deus pela vida que levo e fechar os olhos para fim da estrada."
"E no fim, eu iniciei como começo, relembrando os primeiros passos que moldaram minha trajetória, buscando compreender a essência de cada escolha ao longo do caminho, ciente de que são essas experiências que definem quem sou."
Esse ano, prometi a mim mesmo que minha vida vai mudar e não vou deixar mais nada atrapalhar meus objetivos.
Amo... esse jeito doce
A forma como tu me acaricias
Seduzes a minh’alma
Faz minha inspiração fluir
Aflorando assim, desejos
Vontades e anseios do coração
(15/05/2019)
Quando a noite chega ao lado dele meu corpo repousa,, mas minha alma incessantemente percorre o vazio a sua procura...
Você é a estrela mais brilhante da minha galáxia, o único homem existente em meu coração, você é a minha tentação, meu ponto fraco que me invade com emoção, fitando o infinito da minha paixão
O que mata a minha alma é a indiferença e o afastamento das pessoas que se diziam meus amigos amigos!
Minha vida não é da conta de ninguém muito menos meus sentimentos ou inseguranças tento viver mas pelo visto o incômodo é grande!
prendem-se me os passos quando quero romper as ondas deste mar que é minha vida, as alegrias afundam-se, mas o verde do olhar
ainda é tomado de esperança...