Frases para Conquista minha Namorada

Cerca de 101218 frases e pensamentos: Frases para Conquista minha Namorada

Sou um poeta que através da minha conspiração,
Seria Capaz de ir até o infinito me perder dentro de uma constelação,
Apenas para provar que meu amor não é em vão.

Minha meta nesta vida é ser uma pessoa tão boa quanto meu cachorro acredita que já sou.

Você realiza o meu sonho, é a minha razão de sonhar!

Estou com muita saudade da minha mãe.

Sou poeta e não me envergonho disso, pois através dos meus versos sinceros que vem do fundo da minha alma, trasformarei aquilo que seria impossivel em realidade.

Tu que num repente
Em minha vida aportaste
Te fizeste meu amigo
Num primeiro instante
E em um segundo
Te fizeste meu amante...

Hoje sei que nada sei;
Amanhã saberei que algo sei;
No último dia de minha vida saberei que de tudo nada soube.

Deus é soberano mas não é tirano. Ele não me obriga a amá-lo e a obedecê-lo. Esta decisão é minha, e é a melhor escolha que tenho a fazer.

durante todo minha vida amei uma pessoa que nunca me valorizou peço a deus que essa pessoa não sofra como sofri

O senhor Jesus foi a luz da minha escuridão.

Minha vida é um livro aberto pra quem eu quero que faça parte dela!

Minha mente está inclinada a contar histórias sobre seres que se transformam.

Ovídio
OVÍDIO, Metamorfoses

Meus olhos movem minha alma quando te vejo,
e quando não te vejo a minha alma molha os meus olhos

Meu erro maior é a impaciência. Eu não sei esperar as pessoas darem o passo em minha direção, eu avanço e atropelo, porque a ansiedade não me permite atitudes civilizadas tipo "aguardar o momento do outro". Que aguardar, que nada!

A sua inteligencia não engana a niguem
A minha burrice é que me faz calar

Mauricio:
"Minha filosofia é contra o sistema, a favor da justiça e da paz. É contra as regras dos mentirosos e contra aqueles que só pensa em si. Deus não fez regras sobre a quem pode e não pode atingir seus objetivos,porem,vivemos em meios aqueles que so pensam em si."

nao tem autor minha historia a nao ser eu mesmo tenho sentimento de amor louco de um apaixonado que nunca conseguiu amar a si mesmo pois amor e amar e tao dificil de sentir eu quero me amar e depois amar vcs

Toda imagem é a concretização da minha imaginação

Sou meu próprio amigo, me equilíbrio entre dias e noites, minha vida toda espera algo de mim, tenho um sorriso negro toda tarde. Quem sou eu? Minha sombra!

Mamãe

Pelo dia vi o sol,
Pela noite as estrelas,
Pelos sonhos Deus,
Pela porta minha ninguém,

eu disse:

- Mãe onde está
ela disse:

- Em teu coração !