Frases para Conquista minha Namorada
Minha cultura e minhas conquistas são alemãs. Intelectualmente considerei-me alemão até perceber que os preconceitos antissemitas iam aumentando na Alemanha e na Áustria. A partir daí, deixei de me considerar alemão. Prefiro definir-me como judeu.
Semeador
Deus
Me ensina a semear e distribuir
Para que eu nunca
Fique órfão
Da minha
Própria
Alimentação...
Minha vida está muito louca. Estou me segurando com fita adesiva e bons pensamentos e ambos estão acabando.
Vem ser feliz do meu lado , encontrar felicidade incondicional
Ser minha Rainha , minha Deusa, flor do meu jardim
Minha diva, a dona do meu coração, tens sido a minha alegria intensa
Quero que sejas a minha armadura
A minha eternidade luz dos meus olhos meu amor eterno
Estou tão frio, que minha sensibilidade é uma decisão intima que necessita de simplicidade para valer minha presença.
Quem escreve descreve a própria história, e minha história será descrita com minhas próprias palavras.
Disseram que no meu caminho haveria pedras, se tropecei em alguma eu não lembro, a direção da minha vida é assumida pela força do amor, na minha estrada pedra se torna flor.
Pelas experiencias que tive na minha vida pessoal e com o honorável povo que faço parte, posso concluir e afirmar com toda certeza que as relações amorosas estabelecem uma relação de "sine qua non" com a cachaça, essa estando presente em todos os momentos dessas relações.
Você entendeu errado. Se eu abandonar minha vingança, eu perco minha razão de viver.
(Angelo Lagusa)
Eu pagarei todos os preços que for preciso, mas vou lutar pela minha felicidade até meu último suspiro nessa Terra!
Pensei em um abraço de paz
Pensei logo em Jesus
Depois duvidei se merecia
Pela minha pequenez...
Mas Depois pensei
Jesus amou a todos nós
Até na hora da cruz
Fechei os olhos e pedi um abraço
E logo senti o amor de Jesus.
Ivânia D.Farias
