Frases para Conquista minha Namorada
Sou uma bênção para a humanidade, pois a minha vida
é controlada por Deus e cheia de propósitos na fé.
Na minha vida muita coisa aconteceu. Descobrir o reggae foi um presente de Deus. Ainda bem que eu tenho a certeza só Jesus olha por nós e nessa ideologia nunca estaremos sós.
E te olhar na minha timidez e reservas. Apenas olhar. Porque são nos olhos que vejo a essência, aquilo que busco compreender. São as portas que desejo abrir, a casa que anseio em morar. Ah, seus olhos. Só os teus olhos é que me fazem amar.
Nasci em um harém... Nasci para amar
Sensibilidade é o meu forte
E a minha virtude é gostar
Sou amante de sorrisos abertos
Enlouqueço com loucuras
Em exagero preciso
De apenas uma noite
Com uma donzela
E não mil para provar
Que tanto você me quer;
SE A MINHA VOZ VIAJASSE ATRAVÉS DE ONDAS MUSICAIS..
E PUDESSE CHEGAR ONDE TE ENCONTRAS TE SURPREENDERIA
COM AS MAIS BELA MELODIA DE LETRAS QUE FORMA O ACORDE ...
PERFEITO EMITIDO PELO SOM do meu coração EU TE AMO MUITÃO....
CANTILENA DA CHUVA
A chuva que escorre
lentamente pela vidraça
suaviza minha tristeza.
Canta um doce acalanto
acordando a poesia
que mora em mim
®Verluci Almeida
190109
Sei que a minha coragem, esperança e fé me levarão ao impossível, pois é lá que as minhas chances se expande...
Por que é lá que a concorrência é mais difícil atrapalhar... E os sonhos se tornam reais;
Minha aparência e meu modo de viver não reflete em nada minha capacidade crítica de ver o mundo, pois sou totalmente dominado por uma sociedade leiga. E se com eles não vivo sou louco, e se com eles vivo sou morto. Ainda não possuo autonomia para ser louco e viver ao meu modo.
E que a felicidade vire minha rotina, e que eu vire rotina da felicidade
E mesmo que ainda ei de chorar rios de lagrimas amargas
Estes mesmos rios iram desaguar em mares de sorrisos.
"Não caminhe atrás de mim;eu posso não liderar.Não caminhe na minha frente;eu posso não seguir.Simplismente caminhe ao meu lado e sejameu amigo"
Agradeço a Jah por cada dia, cada instante da minha vida, me proporcionando momentos que jamais pensaria que existiria, me proporcionando inteligencia na caminhada, sabedoria nas escolhas. Obrigada Jah
Colhi flores perfumadas
Plantadas no jardim da minha alma
Armada com sorrisos, com leveza
E graciosidade pra ti ofertar.
Existem idiotas a minha volta que já foram grandes. Hoje são meros idiotas.
Atende o telefone quando o mesmo tocar. E muda a sua cara quando me olhar achando que engulo o seu mal humor.
Minha mãe me ensinou que existe diferença entre dar e emprestar. Muita gente tem dado o respeito e tem cobrado de volta. Mas não é somente quando emprestamos algo que pedimos retorno, vale a pena você pensar o que na vida temos que dar e o que é necessário emprestar.
Você chegou na minha vida do nada
Para significar tudo.
E de repente, me trouxe
aquilo que me faltava.
Ataque-me com toda a tua ousadia deixando fluir todo atrevimento
Seja dominadora! Seja a minha rainha, me castigue com quiser...
Amarre as minhas mãos, no qual não consiga...
Defender-me! Mas me faça seu unicamente;
Desculpem-me se a minha tristeza fala alto... não tenho como evitá-la quando ela precisa de mim... Porque estar triste não é ser triste... é só um momento em que a felicidade sai pra dar umas voltas e esquece o portão aberto... Sei lá o que ela quer de mim...talvez um colo...ou um sorriso!
