Frases para Começar Bem o Dia
A fama é para os tolos,
O sucesso, para poucos,
A oportunidade é de todos,
E nós do bem somos muito loucos,
Por tentar viver inteiramente de coração pelos outros.''
Quero teu sorriso sempre a iluminar minha senda
Mas se quiseres, se por bem achares que devo me afastar
Ficas a vontade. Chama-me num canto
Beija-me meus lábios, dá-me um abraço e diga-me:
Agora, não dá mais...
Por trás da mascara existe uma garota que te ama, que quer o teu bem, e a maior tristeza dela, é saber que você nem sabe que ela existe, ela acredita em um “Felizes para Sempre” com você, mas não sei se ela acredita que pode alcançá-lo.
Como é importante ter os olhos bem abertos para tudo, mas que não existe nada mais importante do que estar na companhia de alguém que a gente ama.
Faça da sua vida o que bem entender, só você pode responder pelos seus atos, mais ninguém! Não deixe que te digam o que fazer, pois ninguém coloca comida na sua mesa e paga suas contas! Porém preste muita atenção, pois todo mal que fizer ao próximo virá em dobro pra você.
"Quero você perto. Ainda que longe. Porque me sinto bem com você... porque te faço bem, porque você me faz bem."
O coração deveria ter uma chave: amo, não amo!
Mas não é bem assim. Amar de corpo e alma de uma maneira inocente, é para poucos...e burros!
Eu tô assim,já não mando em mim...bem no meio da tormenta, entre o mel e a pimenta ,não sei o que é pior.
Por onde andei, eu tentei me convencer que estava bem, só que não me acertava com ninguém, e a cada dia mais voltando pra você.
Aliviada, sigo em frente, com passos curtos mas seguros de ser quem sou, e sei bem o que quero pra minha vida e onde pretendo chegar. Não me arrependo de nada, porque cada instante foi e se tornou valioso, afinal foi através destes instantes que sou a mulher capaz de superar e amar outra vez!
Não digas que o Mestre não tem saber
Ele bem ensinou e você não quis aprender
Agora é que eu quero ver
É andar direitinho sob pena de sofrer
Me vejo agora aqui, já acostumada com sua falta, dizendo bem baixinho a mim mesma : “desista criança, nada será como antes. Vista sua mascara saia e encare o mundo lá fora”.
Hora extra de poeta se chama boemia, meu bem! Estou indo pro escritório rabiscar versos em guardanapos...
- Relacionados
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Começar bem o dia
- Frases sobre mudanças que inspiram novos começos
