Frases para Começar Bem o Dia
Tem pessoas que entram em nossas vidas e as transformam em tão pouco tempo.Tenho muita sorte ultimamente só tenho atraído pessoas que me fazem um bem, tão bem.
Sou muita grata!
Todos nós temos a opção de continuar lamentando, chorando,
reclamando e dizendo não ao progresso, mas existe a outra
opção de continuar criando, inovando, fazendo e dizendo sim
ao seu sucesso.
A força do bem se expande tal qual a luz do sol ao nascer do dia. Um elogio, uma ajuda inesperada, um carinho, um sorriso podem iluminar e muito a vida de alguém.
Engana-se quem pensa que dores físicas são as piores, é preferível senti-las do que ter dor na alma. Saber lidar com a dor é uma proeza, não deixá-la tomar conta da sua essência torna sua alma imortal e invencível a influências negativas.
Quando, na prática do bem, extrapolamos os laços consanguíneos, deixamos de ser família material para nos tornar família universal.
Ator
O ator é metade gente metade personagem,
não se distinguindo bem as metades.
Talvez não. Não devemos ser tão pessimistas quanto ao futuro, ainda acredito em uma Humanidade sensata, que valorize o bem comum e a coletividade. Sonhar é um privilégio de muitos. Pessimismo é a desculpa dos derrotados.
Traga na alma a pureza e a doçura de quem acolhe um novo dia, de quem sabe que para ser feliz é necessário fazer o outro feliz. É preciso compartilhar, ser útil, contagiar o ambiente à nossa volta com energia boa, energia do bem... e o resto vem...
Na era atual o interesse por se dar bem supera qualquer atitude altruísta ou de senso comum que uma pessoa venha a ter, Afinal desde quando o “TER” se faz mais prestigiado que o “SER”. Quando ficamos tão deslumbrado pelo ridículo que deixamos de lado a benevolência e o bem-querer.
Agradeço tudo o que tenho, o que não tenho peço que seja desviado do meu caminho... A vida me ensinou a renascer tantas vezes forem necessárias para que eu possa admirar as coisas que admiro e perceber o quanto me quero bem.
Importante pensar que não apenas teremos o que damos, mas igualmente viveremos naquilo que proporcionarmos aos outros. Daí o impositivo de doarmos tão-somente o bem, integralmente o bem.
Na área da saúde pública (SUS), não espere um elogio pelo trabalho bem-feito. Para o usuário do SUS, trabalho bem-feito é sua obrigação.
A parte boa de ser uma pessoa bem resolvida e fria, é que você se torna uma pessoa imune a propaganda, pregação de pastor, discurso politico e frases motivacionais.
O que proporcionam os escabrosos caminhos que nos conduzem para trás? O essencial neles não é o retrocesso, mas o fato de que desejem caminhar sozinhos. Com pouco mais de vigor, coragem, sentido artístico, poderiam ir além, e não para trás.
Olhemos um pouco mais para o próximo, já vivemos tão distantes uns dos outros, não custa nada fazer o bem e no final, todos sairão de coração alegre e alma leve.
Not always what seems perfect is what is good for us.
Nem sempre o que parece perfeito é o que faz bem para nós.
